quinta-feira, 28 de novembro de 2019
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Nomes da Câmara Municipal encontram na revolta da população repúdio à improváveis pré-candidaturas

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Na semana onde o pretenso pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Nonato Lima, chamou um eleitor ribamarense de ‘babão’ nas dependências da Câmara Municipal gerando revolta nos munícipes, os mais de 230 mil ribamarenses da terceira maior cidade do Maranhão viram no descontrole de Lima uma razão funda que fala alto nas entrelinhas: ele e seu mancomunado colega de 'articulações' Manoel Albertin, o Beto das Vilas,  assistem ao crescimento da  rejeição às suas improváveis  pré-candidaturas por toda cidade.

O primeiro, por não ter destino partidário certo (o PDT, seu partido, segue animado com outro pré-candidato, como revelou em primeira mão a Agência Baluarte, veja aqui  http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/09/maranhao-eleicoes-2020-na-disputa-pela.html ), o que  vem lhe causando uma acentuada instabilidade emocional; o segundo, por ter ao longo dos últimos 12 anos, omitido as prestações de contas da Câmara( reveja aqui http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/11/balnearia-2020-manoel-albertin-insiste.html )  num histórico de falta de falta de transparência sem precedentes no estado.
Resultado de imagem para camara de vereadores de sao jose de ribamar
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR 'PEGANDO FOGO' Nomes da Câmara Municipal  encontram na revolta da população  repúdio à  improváveis pré-candidaturas. 
Oscilando entre essas duas gritantes condições, soma-se o fato de que ambos-tanto Manoel Albertin quanto Nonato Lima- terem permanentemente gozado das regalias do grupo comandado hoje pelo prefeito Eudes Sampaio, conhecido em São José de Ribamar pela alcunha de Dr. Sampaio, nos últimos 15 anos. Os ribamarenses os acusam de, em função de seus interesses particulares, serem responsáveis pela formação de currais eleitorais no  município, causa da miséria e   pobreza ainda verificadas em São José de Ribamar.

Históricos aliados de Fernando Moura da Silva, os dois ‘pombinhos’ agora fazem às vezes de oposicionistas de ocasião. Há três motivos para a postura imediatista de ambos, conforme apurou ANB. Segundo informa uma fonte ligada à Câmara, um escândalo de proporções inimagináveis estaria prestes a explodir e teria relação direta com o suposto escoamento de dinheiro público na gestão do atual presidente.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB