segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Deputado tem forte relação com a cidade balneária e
ribamarenses pedem sua candidatura a Prefeito em 2016
Por Fernando Atallaia
Editor-Chefe da Agência Baluarte
Os mais de 4 mil ribamarenses que votaram em J. Pinto(PEN)
para deputado estadual nas eleições passadas não esqueceram o candidato. Agora o
colocam entre as opções mais viáveis à sucessão do atual prefeito Gil
Cutrim(PMDB) em São José de Ribamar nas eleições que virão.
Jota, como é chamado na cidade balneária, é um
antigo conhecido dos munícipes que já veem nele a possibilidade concreta de uma
candidatura ao Executivo ribamarense em 2016. Apoiado nas Proporcionais de 2014
pelo médico Júlio Matos, o grupo formado para dar sustentação ao projeto de
reeleição do então deputado cresceu vertiginosamente por todo município. É quase
impossível não se ouvir menções do nome do parlamentar pelos bairros da cidade.
Um dos atributos de J. Pinto, a simplicidade com a
qual define suas ações no campo politico é hoje reconhecida por grande parte da
população de São José de Ribamar e circunvizinhança. Conforme apurou a equipe
de reportagem da Agência de Notícias Baluarte, milhares de ribamarenses acenam
positivamente a uma candidatura de J. Pinto caso ele aceite o desafio.
| O deputado J. Pinto: ''São José de Ribamar, não digo ser a minha segunda casa, é a minha casa; quando estou na cidade penso em todos os bairros de Ribamar e reflito profundamente sobre o seu povo e os problemas que vem passando. Sofro junto com a população do município'' |
Enfrentando tempos difíceis, cruéis realidades e
problemas sérios de governabilidade e gestão, os ribamarenses veem com bons
olhos a presença do integrante do PEN em Ribamar. A constatação se deve ao fato
de J. Pinto ter tido uma atuação marcante e compromissada com os municípios e cidades
maranhenses na AL, incluindo-se aí a cidade balneária, para a qual o deputado
se debruçou em atenção e preocupações constantes ao longo da última
legislatura.
Na manhã dessa segunda-feira, entramos em contato
com Jota que, diante das ventilações de seu nome a Prefeito de Ribamar, se
mostrou grato pelo reconhecimento. ''São José de Ribamar, não digo ser a
minha segunda casa, é a minha casa; quando estou na cidade penso em todos os
bairros de Ribamar e reflito profundamente sobre o seu povo e os problemas que
vem passando. Sofro junto com a população do município, estou grato de estar sendo
lembrado como alternativa ao desenvolvimento de nossa cidade balneária pelo povo, formado por milhares de amigos e irmãos que tenho por toda São José de Ribamar'', comemorou
o deputado.
ANB Online esteve semana passada, por ocasião das movimentações
que vem ocorrendo em solo ribamarense para as eleições de 2016, em diversos
bairros de Ribamar. Em Panaquatira, o
vendedor Claimilson Santos declarou afeição e apoio irrestrito a uma possível candidatura
de J. Pinto na cidade balneária.
''Votei nele para deputado, eu e minha família, e se sair candidato a Prefeito tem meu apoio garantido, porque é um homem bom, honesto e sincero e uma novidade pra nossa cidade que nunca teve um politico de verdade que lutasse por nós, nesses que tão aí eu não voto em nenhum'', descartou o ribamarense em tom de deferência ao parlamentar do PEN.
''Votei nele para deputado, eu e minha família, e se sair candidato a Prefeito tem meu apoio garantido, porque é um homem bom, honesto e sincero e uma novidade pra nossa cidade que nunca teve um politico de verdade que lutasse por nós, nesses que tão aí eu não voto em nenhum'', descartou o ribamarense em tom de deferência ao parlamentar do PEN.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
-
A TORRE DE VIGIA E O CÉU AZUL DOS ALBATROZES Por Rossini Corrêa Fernando Atallaia é um artista multimídia-jornalista, compositor, poeta, ...
-
A nudez despudorada POR FERNANDO ATALLAIA DIRETO DA REDA ÇÃ O Um grupo de mulheres vem tirando a roupa nas noites de São Luís ...
-
Entre Ela e Aquelas Vem a desordem e a tortura Afunilamento da loucura Os totens malditos e sagrados Tudo ao temp...
-
Conhecido na capital maranhense como o ‘Rei das Putas’, Elbo Bayma agenciava modelos, patricinhas e congêneres POR FERNANDO ATALLAIA ...
-
Os mais de 230 mil ribamarenses distribuídos nas áreas Limítrofes, Sede, Vilas e Zona Rural caem no debate das eleições a 19 meses do pleito...
-
Estratégia do grupo é esvaziar o campo oposicionista a 17 meses do pleito POR FERNANDO ATALLAIA EDITOR DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE ...
-
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ Ex-comandante da Guarda Municipal deve concorrer à vaga na Câmara POR FERNANDO ATALLAIA EDITOR DE E...
-
Ex-presidente do SINDGUARDA, GCM foi fundamental para o recuo da intenção POR FERNANDO ATALLAIA EDITOR DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE ...
-
Enfermos estão abandonados à própria sorte no Socorrão II Esposo da secretária de Saúde é vereador na capital maranhense Prefeito ...
-
Encerramento do Agosto Dourado reúne mães e profissionais da Saúde em São José de Ribamar Para marcar o encerramento das ações em comemor...
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Pelo menos um nome novo na cidade, se sair dou esse voto de confiança pro amigo JOTA.
ResponderExcluirCesinha primo de Anderson aqui da Pizzaria
O moço ai é gente fina coisas e tal mas o que vai atrapalhar é o sujeito queimado que o famoso julinho matos essa figura ta mas suja que pau de galinheiro e ninguem merece sai disso j pinto isso nao e pra ti sio , clodoado
ResponderExcluirVAI SER PARADA DURA, EDMAR NÃO ENTREGA ASSIM FÁCIL NÃO MEU AMOR, EU VOU APOSTANDO. ATALAIA O BLOG TA SHOW!
ResponderExcluirSECRETÁRIO X DA PSJR , DE OLHO NO GLAUBERT
Tai, gostei da frase dele- Parabens!! Taliane moro aqui em Ribamar, cursando OdOnto/Ceeuma
ResponderExcluirsandro pra vereador, eu apoio, dale sandroooooo sucesso caraaaa hehhee
ResponderExcluirhugo