quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Três grupos políticos disputam o comando do Legislativo ribamarense

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Passada a eleição que conferiu alternância no Executivo, os ribamarenses querem agora saber qual Vereador eleito em 2020 será o novo Presidente do Legislativo da Balneária pelos próximos dois anos. Três grupos políticos disputam o comando.

Manoel Albertin, o Beto das Vilas, tenta junto ao espólio da antiga Câmara indicar um nome para a disputa, ao passo que o prefeito eleito Júlio Matos vê como concreta a possibilidade da vereadora Francimar, filha do seu histórico aliado Mazinho, ser eleita, com facilidade, para gerir a Casa pelos próximos dois anos.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ Os mais de 230 mil ribamarenses das quatro regiões querem saber qual será a ‘cara’ da Câmara Municipal pelos próximos 2 anos; eleição para a Presidência  sacode a cidade de ponta a ponta. 

Correndo  por fora, Jordão Reis, do PTB, e Dudu Diniz, Cidadania, buscam se viabilizar junto aos demais vereadores na eleição que determinará os rumos do Legislativo junto aos demais Poderes.

Os munícipes aguardam ansiosos para saber qual ‘cara’  terá a nova Câmara do município. Se com um viés mais governista, oposicionista, independente ou subserviente os 21 parlamentares conduzirão grande parte das decisões responsáveis por reger o futuro dos mais de 230 mil ribamarenses das quatro regiões. 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB