segunda-feira, 7 de setembro de 2020

EXCLUSIVO 

Líder político independente, Marco Aurélio entendeu que o atual representante do Governo vem conduzindo bem a Gestão municipal

Declaração de apoio do fundador da FLSJR deve oxigenar projeto de reeleição de José Eudes

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O  fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar-FLSJR, Marco Aurélio Ferreira, declarou apoio a José Eudes Sampaio(PTB) num gesto que deve oxigenar, por tabela, o projeto de reeleição de Sampaio.

Crítico contumaz da oposição e do governo, a adesão do líder político independente a um dos segmentos era aguardada pelos mais de 230 mil ribamarenses há meses. Após profunda e ampla avaliação do cenário político, social e eleitoral da cidade, Aurélio resolveu apostar em José Eudes.

Em depoimento publicado em uma de suas redes sociais, Marco Aurélio Ferreira destacou pontos que o motivaram a tomar a decisão.

 fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira, declarou apoio a José Eudes Sampaio num gesto que deve oxigenar o projeto de reeleição; adesão do líder político a um dos segmentos era aguardada há meses.  
‘’Quando entramos na política de São José de Ribamar, tínhamos um objetivo, mudar o conceito existente e aproximar os políticos da sociedade. Nesse caso, as práticas encontradas deveriam ser mudadas, fato que conseguimos na medida em que antecipamos as discussões da política fomentando um diálogo com a sociedade, gerando, assim, novas lideranças nos bairros o que facilitou a discussão das demandas de fato necessárias para o coletivo. Sabemos das dificuldades que os gestores enfrentam devido há vários fatores, que vão desde a queda dos repasses ao município até às adversidades geradas pela própria natureza. O fato é que fazemos política com a razão, mesmo respeitando os pré-candidatos que aí estão,  não os vejo capacitados para assumir um município de tamanha envergadura. Como já disse, fazemos política com a razão e vemos que o atual gestor de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, está sabendo fazer o dever de casa, indo ao encontro dos moradores nos bairros, ouvindo-os e procurando resolver as questões demandadas’’, diz o líder em um dos trechos.  

Marco Aurélio destacou que sua decisão reflete a existência de um projeto futuro, o que foi determinante para a sua adesão ao Governo nesta eleição. 

‘’Diante desse fato, e obedecendo à razão, assim como, atendendo há um projeto futuro,  resolvemos apoiar o atual prefeito nesta eleição de 2020’’, sinalizou.

Na reunião que avalizou o apoio de Marco Aurélio a José Eudes Sampaio, presentes os líderes do segmento evangélico, Pr. Enos Ferreira, atual secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado; o ex-deputado Costa Ferreira; José Eudes Sampaio e o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Moura da Silva.

LEIA MAIS SOBRE O FUNDADOR DA FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, AQUI: http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2020/08/balnearia-2020-fundador-da-frente-de_27.html

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB