quinta-feira, 4 de junho de 2020
Auxiliares de Zé Eudes deixam cargos e põem  parentes em seus lugares
Como já apontava ANB , Prefeitura além de cabide, representa a cozinha da casa de muitos deles

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A ida da Polícia Civil à Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, há dois dias, teve destino certo: o ex-vereador César Vieira e sua esposa, como mostram documentos obtidos com exclusividade pelo Blog do NF(Veja aqui http://www.netoferreira.com.br/poder/2020/06/ex-vereador-de-sao-jose-de-ribamar-e-esposa-sao-alvos-de-operacao-da-seccor/).
Os desafios de Eudes Sampaio em Ribamar | O Imparcial
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR MAMATA ESCANDALOSA População da cidade exige que Zé Eudes se pronuncie. 
Na sequencia,  o Blog do JG  trouxe mais uma denúncia contra Vieira na noite de ontem( veja https://jamysgualhardo.com.br/2020/06/03/ex-vereador-investigado-pela-seccor-montou-arquitetura-de-cargos-na-gestao-eudes-sampaio/ ). O ex-vereador rebateu as revelações em ‘nota de esclarecimento’  vaga, inconsistente,  que não explica nem a primeira nem a segunda denúncia.

Por toda tarde de hoje , por mais  uma vez, o Blog do JG denunciou uma prática para a qual ANB vem chamando atenção há três meses:  Zé Eudes e aliados  confundem o interesse público com o privado e não se fazem de rogado quando o assunto é se perpetuar no Poder, mantendo vantagens e regalias. 

A Imprensa repercutiu o modelo famigliar de gestão do Vice nesta quinta-feira, mas o estopim, que já vinha se robustecendo, acabou por encontrar na cobrança da população um desdobramento natural: agora os ribamarenses exigem que Zé Eudes se pronuncie acerca dos fatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB