domingo, 22 de dezembro de 2019
Evento aconteceu na noite de ontem no Moropoia

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O produtor musical André Santos destacou a importância da Virada Cultural Ribamarense na terceira maior cidade do Maranhão. Para ele a 1ª edição do evento organizada pela direção do movimento Aliança Ribamarense serviu como pontapé inicial para a união dos artistas locais.

‘’Essa 1ª edição da Virada Cultural Ribamarense foi de suma importância para reunir e   aproximar o conjunto dos artistas da cidade em torno do projeto maior de fortalecimento da cultura local a médio, longo prazo’’, disse o produtor.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Andre Santos, pessoas sorrindo
VIRADA CULTURAL RIBAMARENSE O produtor musical André Santos: ''Essa 1ª edição foi de suma importância para reunir e   aproximar o conjunto dos artistas da cidade em torno do projeto maior de fortalecimento da cultura ribamarense a médio, longo prazo’’.
Santos ressaltou que a iniciativa vem ao encontro da necessidade de exaltar as manifestações artísticas  do município  num momento onde mais se valoriza expressões de outros estados, relegando a São José de Ribamar um papel menor no cenário cultural.

‘’A iniciativa é  honrosa por buscar valorizar os artistas ribamarenses e tirar São José de Ribamar de um papel menor no cenário cultural. A Virada , ocorrida ontem, foi de grande valia. Que venham outras’’, finalizou André Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB