segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Últimas pesquisas não foram favoráveis ao prefeito
Ele tenta vencer uma escalada de rejeição que já começa definhar

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

As obras na Avenida Mascarenhas de Morais, via que separa as vilas Sarney I e II do Tijupá Queimado, dando acesso a importantes bairros da Zona Rural de São José de Ribamar, além de ser crucial para a acessibilidade entre a Balneária, São Luís e o município vizinho de Paço do Lumiar, deu nas últimas duas semanas uma alavancada no projeto de reeleição do prefeito Eudes Sampaio (PTB).
Nas últimas duas semanas uma alavancada no projeto de reeleição. 
A prefeitura ressalta que há uma parceria com o Governo estadual para a implementação  de ações nas diversas áreas da gestão, entre estas a Infraestrutura. Adianta que mantem 'frentes de trabalho no Jardim Tropical, Vila Sarney Filho II, Vila Operária, Turiuba, Mestre Antônio, Vila Roseana, Sede, Parque Jair e  Cohatrac V'. 

Com uma postura pragmática no município, desde quando saiu o resultado da última pesquisa há um mês, o Executivo municipal vem avançando na reversão do quadro politico negativo de Sampaio. O Palácio dos Leões também acompanha o desempenho do prefeito. Até aqui, o Governo estadual continua a ser aliado do grupo de Eudes em São José de Ribamar. A atuação do gestor vem rendendo frutos e a desaprovação anotada já começa  a definhar diante de seus seis adversários.
O Palácio dos Leões também acompanha o desempenho do prefeito. Até aqui, o Governo estadual continua a ser aliado. 
O cenário para o pleito de 2020 na   terceira maior cidade do Maranhão-irregular, controverso, instável- pode vir a contribuir para a recuperação de Eudes, que espera daqui a dois meses, chegar bem colocado na próxima pesquisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB