quarta-feira, 3 de outubro de 2018
''O Maranhão não pode ser dividido entre Sarneysistas e Dinistas, para sempre. O Maranhão é  um estado diverso cultural e politicamente'', disse o Coronel. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ex-pré-candidato a Governador do Maranhão, Coronel Monteiro criticou  na tarde de ontem (3) o que  classificou como ‘polarização ideológica’ nas eleições de 2018, ao analisar  os campos políticos mais destacados do pleito. 

''O Maranhão não pode ser dividido entre Sarneysistas e Dinistas, para sempre. O Maranhão é um  estado diverso cultural e politicamente’’, disse o Coronel. 

Resultado de imagem para coronel monteiro
'IDEOLOGIAS CONFINADAS AO FRACASSO' Coronel Monteiro criticou  polarização ideológica nas eleições de 2018.
Excluindo do debate a candidata Maura Jorge, do PSL, que se auto anuncia a ‘terceira via política maranhense’, Monteiro afirmou que os campos da Esquerda são inexistentes no estado, servindo apenas como  suporte para ideologias confinadas ao fracasso. 

''De um lado temos essa guerra absurda por interesses pessoais, particulares, onde Eduardo Braide e Maura(Jorge) transitam. Ascensão pelo poder a todo custo. Do outro , uma estrema Esquerda que só aparece de quatro em quatro anos com o mesmo discurso e confinada ao fracasso.  E de resto e imperando sarneysistas e dinistas nessa odienta polarização.  O Maranhão é mais. Pode mais'', apontou Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB