sexta-feira, 1 de junho de 2018
Com integrantes maranhenses residentes em Paço do Lumiar, São José de Ribamar, São Luís e na própria Raposa, grupo pretende combater desmandos da prefeita Talita Laci na cidade

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Lançado nesta sexta-feira (1) o grupo ‘Acorda Raposa’.  União de maranhenses da Grande São Luís em prol da população abandonada do município praieiro. O grupo, segundo informou um dos integrantes a Editoria de Cidades da Agência Baluarte, visa combater desmandos e o descaso da prefeita Talita Laci na cidade. 

Resultado de imagem para talita laci descalça
Lançado na Grande São Luís grupo ‘Acorda Raposa’: prefeita jura de pés juntos que...
Com pouco mais de 30 mil habitantes, Raposa na gestão de Talita segue abandonada. Virou curral dos Laci em pleno século 21. Mesmo a vocação natural à Pesca não vem sendo incentivada. ‘’Essa prefeita não dá uma dentro. Não acerta uma e Raposa segue estagnada. Em quase dois anos dona Talita Laci não realizou nada pela cidade. As poucas obras são do Governo do Estado, mas a dinheirama da prefeitura entra no bolso dos Laci, eles estão podres de rico’’, denuncia um líder do grupo. 

Talita Laci, no entanto, em declarações a operadores midiáticos alinhados nega que a situação em Raposa seja de calamidade e que o município não venha trafegando na linha do desenvolvimento. Ela vem tomando decisões controversas, duvidosas e mostra despreparo no trato com a coisa pública, mas jura de pés justos que Raposa está no caminho certo.

Um comentário:

  1. investiga que vai encontrar mala de dinheiro na cueca de laci siow

    Jiji da Pindaiba

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB