segunda-feira, 16 de abril de 2018
Fernando Moura da Silva vive uma São José de Ribamar que existe apenas em seu imaginário de ''reconstruções''
Cidade segue esfacelada, sem aplicação de políticas públicas  estruturais e vitimada pela leniência de vereadores descompromissados.

POR FERNANDO ATALLAIA 
DIRETO DA REDAÇÃ

Faltando cinco meses para completar dois anos do maior calote eleitoral em lideranças políticas de São José de Ribamar, a gestão do prefeito Fernando Moura da Silva segue reconstruindo invencionices na cidade. Os ribamarenses estão insatisfeitos. Esperavam que o prefeito implantasse em Ribamar um modelo de ações estruturais que apregoou realizar ainda em campanha. 

Resultado de imagem para LUIS FERNANDO  SILVA
PSIQUE DESCONSTRUÍDA Fernando Moura  e vereadores lenientes seguem em São José de Ribamar fortalecendo coro de ''reconstrução'' que só existe na cabeça deles.
Hoje , já na metade do mandato, Moura só não é mais invisível na paisagem administrativa da terceira maior cidade do estado porque pelo menos duas  vez ao  mês dá as caras em atividades  ou inaugurações do Governo do Estado no município. Se assim não fosse  São José de Ribamar seguiria sem ao menos saber se tem prefeito. Silva  mantém postura confortável: sabe que tem a leniência de 16 vereadores da Câmara Municipal e numa possível jogada regada a benesses, mamatas e dinheiro abduziu de uma tacada só os de primeiro mandato. Os ribamarenses apostavam nos professores Cristiano e Salis para fazer alguma diferença. Saiu pela culatra. Mesmo Manoel do Nascimento já vem rezando a cartilha de Moura na cidade. 

Agora com a sempre igual e imutável realidade protagonizada  pela relação Executivo/Legislativo que há muito já deveria ter sido investigada pela Policia Federal e Ministério Público- os ribamarenses não sabem o que , de  fato , está ocorrendo no município diante do anestesiamento da gestão do prefeito. Em todas as áreas apenas a funcionalidade administrativa de praxe, mas  capenga . Dona Marta, moradora das Vilas, passou , segundo informa uma de suas filhas, um dia inteiro sem conseguir contato com a Secretaria de Obras. Queria ser informada das metas da pasta para a cidade. O fato é que mesmo se conseguisse,  a informação desejada não seria fornecida: a gestão de Fernando Moura não tem planejamento específico e metas a serem alcançadas até  2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB