sábado, 27 de janeiro de 2018
Vereador do mesmo partido do ex-prefeito, Lima deverá reunir  grupo de Cutrim em torno da candidatura a deputado federal
Encontro deve ocorrer na próxima semana.

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

O vereador Nonato Lima, do mesmo partido do ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim(PDT) segundo apurou ANB, deve, a partir da próxima semana reunir o grupo de Gil na cidade para traçar metas de campanha da candidatura a deputado federal. O ex-gestor ribamarense concorre pelo município onde pretende ser um dos candidatos mais bem votados em outubro. 

 VISITA GIL (6)

Apesar do acentuado desgaste, o ex-prefeito iniciou  uma série de compromissos em São José de Ribamar. Cutrim vem  , também, visitando bairros e comunidades da região da Sede e Vilas. Aproveitando o descontentamento crescente  dos ribamarenses com seu desafeto Fernando Silva, Gil espera ver agregados ao seu projeto político  os insatisfeitos com o estilo impopular de Silva na cidade balneária. Há espaço para tanto: Fernando vem sendo alvo pontual e constante de reclamações de líderes políticos e comunitários que o acusam de os terem enganado.

A missão de Nonato Lima será de – ao lado de mais dois vereadores pró-Cutrim- tentar bater nas urnas os candidatos de Fernando Silva em São José de Ribamar. O prefeito segue dividido entre Neto Evangelista, Bira do Pindaré, Hélio Soares, Josimar do Maranhãozinho e Hildo Rocha. Este último,  amigo de longas datas de sarneysismo, tem a predileção de Silva que já declarou ser ele o nome para a Câmara Federal. 

Resultado de imagem para nonato lima vereador de ribamar
Nonato Lima coordenará campanha de Gil Cutrim(imagem acima) em São José de Ribamar: meta é bater nas urnas candidatos de Fernando Silva. 
Apesar de parecer que possivelmente haverá uma polarização entre Silva e Cutrim, dezenas de lideranças locais buscam apoiar outros candidatos que não os destes. A razão é uma só: a estratégia conhecida de Fernando Silva não agrada mais os líderes. Prometendo espaço na prefeitura até outubro, a classe política sabe que aqueles que aceitarem a oferta serão descartados após as eleições. Quanto a Cutrim, o discurso segue sendo o endêmico: ''Não estou mais na prefeitura; iremos fazer uma campanha sem estrutura, apenas com o apoio dos amigos e depois de eleito vocês podem contar comigo''.

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros até 2090
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Nonato?

    Osvaldo Brandão(vereador ribamarense)

    ResponderExcluir
  2. Atalaia luis fernando mandou chamar todo mundo pra dar um salario mínimo pra votar nos candidato dele isso cara é muito sem noção sio esse prefeitura não aguenta esse tanto de gente so o povo de são luis ta pesando nas teta rubem brito ta ganhando 15 mil pra não fazer nada e assessor especial 6 pau todo mês professor assim a vaca vai pro brejo, Ronilson

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB