quarta-feira, 18 de outubro de 2023
Produtor Igor Valentim anunciou realização do evento
POR
FERNANDO ATALLAIA
EDITOR
DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com
O produtor ribamarense Igor Valentim usou uma de suas redes sociais para anunciar a realização do tradicional Festival do Peixe Pedra que será retomado na terceira maior cidade do Maranhão a partir deste ano.
| DIA 19 DE NOVEMBRO Festival do Peixe Pedra será retomado na terceira maior cidade do Maranhão a partir deste ano. |
''Confirmado.
Festival do Peixe Pedra dia 19 de novembro… Festival do Peixe Pedra é um dos
eventos mais tradicionais de São José de Ribamar, o qual há muitos anos teve
ausência sobre as festividades na cidade balneária e este ano estamos
resgatando mais esse super evento que tem um dia inteiro de festividade, atividades
náuticas, esportivas e shows culturais que este ano contará com os grupos de
pagode Argumento e pagode do Ivan e vários artistas locais, haverá várias
disputas de torneios com super premiações. Em
breve lançaremos a programação completa! ENTRADA FRANCA’’, escreveu Igor.
O
anúncio de Igor Valentim gerou expectativa nos mais de 169 mil ribamarenses que
esperavam, ansiosos, pelo retorno do Festival que compõe o rico caldeirão
cultural da Balneária.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
0 comentários:
Postar um comentário