segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

BALNEÁRIA 2024

Conjunto da população reclama nas redes da atuação dos 21 parlamentares  da Casa

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

24 meses se passaram e para o conjunto da população da terceira maior cidade, a Câmara Municipal, composta por  21 vereadores eleitos em 2020, ainda não mostrou a que veio.

Conhecido historicamente pela inércia com a qual, a passos de tartaruga, realiza os trabalhos legislativos, o Parlamento ribamarense não conseguiu nos últimos dois anos acompanhar as transformações ocorridas na cidade.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR 'PEGANDO FOGO' Tem início debate sobre renovação na Câmara Municipal.  

Como expectadora passiva de uma realidade nova que deflagra uma superpopulação existente, hoje, no vasto município, a Câmara em suas indicações não é atendida pelo Executivo a contento do que solicita.  A atual Gestão já sinalizou que a cada possibilidade  de atrito não se fará de rogada, levando até às últimas consequências impasses possíveis.

Numa relação cada vez mais doméstica, problemática e provinciana, Câmara e Gestão vem se apequenando diante de munícipes atentos. Grande parte das comunidades ribamarenses participa da vida de São José de Ribamar em grupos onde a ambientação para a alternância tem sido construída por novos nomes do cenário político local.

Gente de todos os  bairros, credos e convicções políticas que enxerga facilidade em lançar  o nome em busca de uma vaga no Parlamento que melhor salário paga a seus funcionários interinos de quatro anos.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB