sábado, 30 de janeiro de 2021

Presidente da FAMEM saiu da toca institucional e caiu em campo

Pavimentar o caminho do senador para 2022 é sua real intenção

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

A articulação da dupla Erlânio/Weverton- afora as aquisições de postos pacovânicos de gasolina- para as eleições de 2022 é a mais acertada já em ação até agora.

Erlânio saiu da toca e cumpre agenda externa. O objetivo é manter o grupo político unido em torno da pré-candidatura do senador que deve ganhar lançamento oficial em meados deste ano.

A dupla Erlânio e Weverton: afora as aquisições de postos pacovânicos, articulação  para as eleições de 2022 é a mais acertada até agora.

Sem estratégia visível ou sequer aparições motivadoras, os demais postulantes a cadeira de Flávio Dino seguem inóspitos e ‘apagados’. A dupla toca essa ausência e em pesquisas que começarão  a circular,  Weverton deve aparecer bem.

Ofuscado pela auto incompetência no traquejo político, Carlos Brandão acompanha um  abatido Josimar Maranhãozinho que encontra na inexpressiva e confusa comunicação de Roberto Rocha semelhanças e paralelos.

Enquanto isso, Erlânio e Weverton, alinhados ao presidente da ALEMA,  Othelino Neto, crescem ganhando musculatura até novembro de 2022.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores