quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Candidato do PL foi considerado inelegível pelo TJ e não pode mais concorrer na eleição de 2020  

A ver navios, grupo político e eleitorado do médico cobram que ele declare apoio em um dos quatro candidatos que restaram

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O Tribunal de Justiça do Maranhão decidiu que o médico Júlio Matos, candidato do PL ao Executivo ribamarense, está inelegível e não pode mais concorrer na eleição de 2020.

A ver navios e totalmente desorientados, candidatos a Vereador da coligação de Júlio, seu eleitorado e o grupo político do médico cobram que ele  declare apoio em um dos quatro  candidatos que restaram em resposta ao grupo governista de Fernando Moura da Silva e José Eudes Sampaio, do PTB.

PELA ALTERNÂNCIA NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO TJ decidiu pela inelegibilidade de Júlio Matos na eleição de 2020; candidatos a Vereador, grupo político e seu eleitorado aguardam sua declaração de apoio em um dos quatro candidatos  que restaram.
Do campo oposicionista, Júlio Matos poderá unir-se, a três dias da eleição, às candidaturas de Jota Pinto(PDT); Edson Junior(MDB); Manoel Albertin(PR) ou ainda à   Magão, do PROS, caso ele decida pela alternância em São José de Ribamar.

Se mantiver o silêncio, a exemplo do que fez o pedetista Ciro Gomes na eleição presidencial passada, poderá vir a dá  a Sampaio mais quatro anos à frente da Prefeitura.

Um comentário:

  1. Esse julhinhu vai dar essa eleição pra pra luis batata rwpinol de novo de bandeija diazepam na veya acorda lokao

    Câmara o bigode da rabada ribamarensy

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores