sábado, 2 de março de 2019
Prefeito abandona  a cidade no próximo dia 11
Calote aplicado por Fernando Moura  nos mais de 200 mil ribamarenses vem revoltando os munícipes que prometem ir às ruas
Prefeito havia prometido ‘reconstruir’ a cidade e mentiu.

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

As mais de 137 comunidades ribamarenses estão em estado de alerta há sete dias. O atual prefeito de São José de Ribamar, Fernando Moura da Silva, será empossado secretário de Estado e abandona a Balneária, entregando o real motivo de ter, por 15 anos, atracado em águas locais: oportunismo, sede de poder, e fetiche pela dominação. No lugar de Moura, assume o neoditador Eudes Sampaio, uma espécie de id mal talhado de Fernando.
CIDADE CONVULSIONADA Fernando Moura da Silva mentiu  aos mais de 200 mil ribamarenses na terceira maior cidade do Maranhão: eleitores pretendem vingar o voto. 
O sentimento de revolta se difundiu por toda São José de Ribamar.  Fernando Moura da Silva, que havia prometido ‘reconstruir’ a cidade, se auto desmascarou  ao  deixar claro que durante anos enganou a população do município em busca de poder e posição política. Em 2016 temia cair, em definitivo, nas barras do ostracismo e se elegeu apoiado na gestão de 2005. Agora, temeroso das consequências da administração mais desastrosa da história ribamarense, tenta reagir ao   golpe dado por ele e mais três secretários  quando mentiu no pleito passado  ao assegurar  Reconstrução e Desenvolvimento na terceira maior cidade do Maranhão. 

Ensaio grosseiro de ditador caribenho, Moura foi aconselhado a deixar  São José de Ribamar  antes da reação generalizada da população. Pesquisa realizada o aponta com mais  87% de rejeição junto ao seu  ex-eleitorado e bairros do município. 

Os grupos oposicionistas, que vêm assistindo de camarote a derrocada do prefeito, assistem, igualmente das  ruas, as manifestações que ameaçam implodir as mentiras de Moura. Milhares de enganados  expressam indignação e, segundo apurou ANB Online, eles devem ir às ruas e aos corredores da Prefeitura dia 11. Os mais ‘animados’ tentam vingar o voto perdido no prefeito com execrações públicas inimagináveis pelas redes.  Da região da Sede, as declarações de revolta se materializam em promessas de invasão à chácara de Moura e à secretarias municipais. 
Resultado de imagem para FERNANDO MOURA SAO JOSE DE RIBAMAR
CALOTE ELEITOREIRO Prefeito da ‘Reconstrução’ abandona São José de Ribamar no próximo dia 11.
O clima em São José de Ribamar segue tenso. Moldada em sua origem pelo charlatanismo, o prefeito dos seminários Planeja,  esqueceu de combinar com a população sua saída e,  às expensas dos  acordos políticos, tenta a todo custo não pagar pelo abandono que prometera combater. 

Chamado de ‘traidor’, ‘mentiroso’, ‘falso’ e ‘louco’, pelos ribamarenses, Fernando Moura da Silva se mantém, assim como Muammar Kadafi, num bueiro ideológico, amedrontado, escondido. Mas os munícipes exigem uma reparação pública da mentira aplicada  pelo prefeito.

Na cidade não se fala de outro assunto.

Um comentário:

  1. Politicamente, já morreu em São José de Ribamar! Tudo indica que o vice será um prefeito meramente figurativo, sem poder de decisão que sobreviverá, administrativamente, sob a influência da sombra de Luís Fernando! Espero que nas próximas eleições, novos valores emergirao, enterrando de vez o obsoletismo político do município!

    Marco Almeida
    https://www.facebook.com/marcoaurelio.almeida.5621

    ResponderExcluir


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB