segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vereadora recebeu agradecimento do Viva Cidadão pela ação social realizada na Câmara Municipal

Por meio de expediente encaminhado a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), a chefe de Execução de Serviços da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania – VIVA CIDADÃO, Coordenação de Unidades Móveis, Lindalva Pereira Saminez, fez agradecimento ao apoio que foi dado na divulgação de trabalhos.

No expediente dirigido a vereadora comunista, consta um breve relatório dos atendimentos realizados no período de 19 a 20 deste mês, acrescentando que “gostaríamos de continuar com a parceria”, acrescenta a servidora chefe da Execução de serviços do Viva Cidadão.
No quantitativo apresentado, constam a emissão de 156 carteiras de identidade, 56 consultas de identidade, 38 de balcão do cidadão com CPF e serviços online e 269 utilidades públicas.

Vereadora Fátima Araújo recebeu agradecimento do Viva Cidadão pela ação social realizada na Câmara Municipal.
“Estamos dando a nossa contribuição, com esses trabalhos de ação social, com essa última realizada na Câmara Municipal, bem como as que já desenvolvemos na Vila Conceição/João de Deus, Bairros do João Paulo e Residencial Lago Azul, esperando atender as expectativas do Bairro Jardim Conceição, para onde nos deslocaremos no dia 4 de novembro”, afirmou a vereadora.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB