segunda-feira, 10 de julho de 2017

Prefeitura apresentou edital para reconstrução da Avenida Paraíso em Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, apresentou na sexta-feira (7) para a comunidade do Jardim Tropical, o edital do projeto de macrodrenagem e pavimentação da Avenida Paraíso, principal via do bairro, e avenidas adjacentes. Além dos moradores, o lançamento contou com a presença do vice-prefeito, Eudes Sampaio, do presidente da Câmara de Vereadores, Beto das Vilas, e demais vereadores.

O projeto, que é parte do plano de reconstrução do município, detalha as intervenções que deverão ser feitas em toda a extensão da Avenida, que desde quando foi construída na primeira gestão do prefeito tucano, não recebeu nenhum serviço de manutenção e conservação. O resultado é a total destruição da via, além dos sérios comprometimentos e transtornos que o problema vem causando para os moradores ao longo dos últimos seis anos.
Prefeito Edital Jardim Tropical

RECONSTRUÇÃO A TODO VAPOR Prefeitura apresentou edital para reconstrução da Avenida Paraíso em Ribamar.

Luis Fernando Silva conta, que à época de sua entrega, a Avenida foi pensada para atender as necessidades da população, com sistema de drenagem, canteiro, arborização de toda a via, asfaltamento de outras seis avenidas além de um Centro Comercial. “É inconcebível uma Avenida como a Paraíso, de grande fluxo e que liga diversas áreas aqui do Jardim Tropical, um dos bairros mais populosos, ter chegado a esse ponto. Entregamos uma Avenida e hoje vamos ter que reconstruir novamente o mesmo espaço e as áreas adjacentes, e tudo pela falta de manutenção, conservação, limpeza e principalmente compromisso com a população”, desabafou Fernando Silva.


O projeto da obra, que será feita com recurso próprio do município, vai custar cerca de quatrocentos mil reais. O edital, já publicado nos diários oficiais, prevê licitação do projeto para o mês de agosto.
“Essa será mais uma obra feita com recursos próprios da prefeitura e com muita responsabilidade vamos vencer todas as etapas do processo para o início das obras e fazer uma nova Avenida para os moradores”, completou o gestor.

O presidente da associação dos moradores do Jardim Tropical, Daniel Mendes, disse estar feliz com a apresentação do projeto de recuperação da via, e que depois de anos, o local vai voltar a ser como antes. “Nos últimos anos sofremos com o mesmo problema. No inverno ou verão, a situação é a mesma, e agora com a apresentação do projeto, temos certeza que a Avenida será reconstruída”, comemorou o presidente.

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB