quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
Odebrecht é alvo de centenas
de reclamações e denúncias de má prestação de serviços no município.
Grande parte dos ribamarenses pede a saída da empresa da cidade.
Opinião sobre atuação da Odebrecht segue dividida.
Hoje, quinta-feira (9), a
Agência Baluarte recebeu, por mais uma vez, diversas ligações telefônicas de munícipes que
denunciam qualidade duvidosa da água fornecida pela empresa. Em comunidades
como São Judas Tadeu e bairros como Turu, Araçagi e Parque Vitória, além de
vilas como Kiola, Operária e Cafeteira, e residenciais como Nova Era e
Nova Terra a atuação da Odebrecht Ambiental vem sendo posta em xeque, mas
divide opiniões. Ribamarenses residentes em outras localidades afirmam que a empresa
presta serviço de qualidade e a contento das necessidades dos moradores.
A permanência da Odebrecht Ambiental em São José de Ribamar vem dividindo opiniões entre os ribamarenses
das Vilas e Sede. As duas regiões mais importantes da cidade balneária.
Ainda não se chegou a um consenso.
Grande parte dos ribamarenses pede a saída da empresa da cidade.
Opinião sobre atuação da Odebrecht segue dividida.
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO
DIRETO DA REDAÇÃO
Uma enxovalhada de reclamações
que se generaliza dia após dia pelos bairros
e comunidades de São José de Ribamar quando o assunto é a permanência da
Odebrecht Ambiental na cidade. A empresa é alvo de denúncias de má prestação de
serviços feitas por grande parte da população ribamarense que pede sua saída em
definitivo do município.
| Permanência da empresa em São José
de Ribamar divide opiniões entre os moradores da Região das Vilas e Sede. |
Ainda assim, assistindo a
forte apelo popular por sua retirada do solo ribamarense a empresa de Marcelo Odebrecht
em Ribamar não conseguiu até aqui realizar uma gestão de qualidade no setor de saneamento.
Muitos creem que a Caema atuaria de
forma mais adequada. Outros, porém, apontam pontos positivos na atuação da
empresa investigada na operação Lava Jato.
Ainda não se chegou a um consenso.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
-
Carlos Brandão e a mentira do ''governo municipalista'', uma invencionice familiar, um engodo para deixar os prefeitos de pi...
-
LEIA NA ÍNTEGRA O POEMA ‘METAFÍSICA EM ANGELINA CROW’ DA OBRA INÉDITA ODE TRISTE PARA AMORES INACABADOS DE AUTORIA DO ENSAÍSTA E POETA RIBAM...
-
A volta dos que não foram Em vistas das vagas aumentarem em mais de 9% nas câmaras que representam populações aci...
-
"Os mandados [de busca da Operação Compliance Zero] de quinta-feira marcaram a mais recente de uma série de operações destinadas a reve...
-
Os mais de 230 mil ribamarenses distribuídos nas áreas Limítrofes, Sede, Vilas e Zona Rural caem no debate das eleições a 19 meses do pleito...
-
Para a grande maioria dos ludovicenses que acompanhou nos últimos 7 dias a polêmica envolvendo o aviltamento imposto pela prefeitura de São ...
-
De toda a massa do eleitorado, três quartos (74,8%) estão concentrados nos dez estados mais populosos do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Ri...
-
Vereador Henrique Queen é o mais atuante em Ribamar, aponta pesquisa Por Fernando Atallaia Da Agência Baluarte atallaia.balu...
-
A nudez despudorada POR FERNANDO ATALLAIA DIRETO DA REDA ÇÃ O Um grupo de mulheres vem tirando a roupa nas noites de São Luís ...
-
Cidadão grajauense (veja aqui https://www.youtube.com/watch?v=KTJudGnRnrs ) Chiquinho Escórcio em quase 50 anos de vida pública dedicou gran...
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Como todos sabem, ÁGUA é essencial à nossa existência. Entretanto, esta precisa obedecer aos critérios de qualidade, água contaminada e de qualidade duvidosa resulta em saúde comprometida. Estão certos em denunciar os ribamarenses que se sentem lesados com essa má prestação de serviço. Reagir, denunciar, é assim que conquistas de melhorias acontecem.
ResponderExcluirMeus queridos amigos Ribamaenses desejo fazer-lhes uma pergunta. O que esperar de uma empesa que destruiu a honra, a moral e os bons costumes deste pais? ..."Sem essa de um cão danado todos a ele"... a citada empresa deve estar ai prestando serviço de boa, média ou pessima qualidade, certamente conduzida por alguém que já levou algum por fora ou estou errado ? Sem mais. Deus tenha compaixão de nós e do nosso pais !
ResponderExcluirDeus tenha compaixão mesmo porque para esse povo o que importa é o dinheiro
ExcluirEssa é a mais pura realidade, ha boatos de que a qualidade da água fornecida por essa empresa é de má qualidade, peço que as autoridades competentes tomem providencia e façam a analise para tirar as duvidas dos usuários da mesma poa existe vários poços em Ribamar que fazem o abastecimento diário dos moradores.
ResponderExcluirO que esperar de uma empresa que esta sendo alvo de tantas investigações na justiça por corrupção que junto ao nossos governantes tem nos tirado o que é nosso. Se a maioria não concorda com a atuação da empresa o correto é se manifestar fazer com que a voz do povo seja ouvida, so reclamar não vai adiantar de nada, so acho.
ResponderExcluir