terça-feira, 12 de janeiro de 2016
Pepelista é o chamado ribamarense da gema, mora na
cidade e tem vasta experiência politica.
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO
Nem Arnaldo Colaço, Júlio Matos, Roberto Câmara, Marco Aurélio, nem
tampouco Jota Pinto. O nome da oposição
que promete se destacar na disputa eleitoral deste ano vem da Sede do município,
é ribamarense da gema e tem larga e vasta experiência politica. Ex-candidato a
Deputado Estadual(com mais de 2 mil votos computados à época) e ex-vereador de São José de Ribamar, o empresário Magão(PPS),
residente no centro da cidade, é um dos fortes postulantes a capitanear o projeto
oposicionista na Balneária. Pregando a união dos pré-candidatos em torno do seu
nome, Magão não pestaneja e vem caindo em campo.
| A população de São José de Ribamar aguarda um nome da oposição que seja genuinamente ribamarense; pré-candidato a Prefeito, Magão se destaca como o único |
''Respeito a todos, mas nenhum dos candidatos da oposição tem mais
legitimidade que eu; todos moram em São Luís e aqui (em Ribamar) só aparecem três
meses antes das eleições; eu moro, resido na minha cidade, não sou de outra
cidade; conheço a realidade do nosso povo e por essa razão sou pré-candidato a
Prefeito'', pontua.
Batendo seus pares em quesitos como natividade e participação diária,
popular no cotidiano da cidade balneária, o ex-vereador vem, atualmente,
realizando reuniões que visam consolidar sua pré-candidatura como única alternativa
viável da oposição ao Executivo ribamarense. Ele não se faz de rogado quanto ao
cenário que vislumbra.
''Serei eu e Luís Fernando e ponto. Estou preparado para debates de
qualquer natureza; espero que os demais companheiros despertem de suas vaidades
pessoais e sejam coerentes; coloco meu nome à disposição para unir a oposição
rumo à vitória em outubro'', canoniza Magão.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Postagens mais visitadas
-
Carlos Brandão e a mentira do ''governo municipalista'', uma invencionice familiar, um engodo para deixar os prefeitos de pi...
-
LEIA NA ÍNTEGRA O POEMA ‘METAFÍSICA EM ANGELINA CROW’ DA OBRA INÉDITA ODE TRISTE PARA AMORES INACABADOS DE AUTORIA DO ENSAÍSTA E POETA RIBAM...
-
A volta dos que não foram Em vistas das vagas aumentarem em mais de 9% nas câmaras que representam populações aci...
-
"Os mandados [de busca da Operação Compliance Zero] de quinta-feira marcaram a mais recente de uma série de operações destinadas a reve...
-
Os mais de 230 mil ribamarenses distribuídos nas áreas Limítrofes, Sede, Vilas e Zona Rural caem no debate das eleições a 19 meses do pleito...
-
Para a grande maioria dos ludovicenses que acompanhou nos últimos 7 dias a polêmica envolvendo o aviltamento imposto pela prefeitura de São ...
-
De toda a massa do eleitorado, três quartos (74,8%) estão concentrados nos dez estados mais populosos do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Ri...
-
A nudez despudorada POR FERNANDO ATALLAIA DIRETO DA REDA ÇÃ O Um grupo de mulheres vem tirando a roupa nas noites de São Luís ...
-
Cidadão grajauense (veja aqui https://www.youtube.com/watch?v=KTJudGnRnrs ) Chiquinho Escórcio em quase 50 anos de vida pública dedicou gran...
-
A TORRE DE VIGIA E O CÉU AZUL DOS ALBATROZES Por Rossini Corrêa Fernando Atallaia é um artista multimídia-jornalista, compositor, poeta, ...
Pesquisar em ANB
Nº de visitas
Central de Atendimento
FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com
atallaia.baluarte@hotmail.com
Sua participação é imprescindível!
vou votar no amigo magao pos o mesmo e de ribamaciti e os outro tudo estrangeiro aproveitador é o neca de noca fernando
ResponderExcluirPena que o amigo MAGAO um homem de coragem e de luta vai ficar sozinho nesta luta uma vez que os olho gordo 'COLAÇO o CAMARA JOTA E o JULINHO ja fecharam com EDMAR contra LUIs FERNANDO Tudo na maior numa boa
ResponderExcluiravante magao , reis do jardim tropicAL
Por enquanto ainda estamos aguardando o fim da novela Gil Cutrim x Luís Fernando. Estão achando difícil esse rompimento dos vereadores com Gil... Tem muito dinheiro envolvido.. Fora os empregados dos vereadores que são muitos, eles não vão querer perder esse cabide eleitoral.
ResponderExcluirRonald
Gil Cupim já tá politicamente morto e sepultado, como os vereadores vão romper com ele se o mesmo não é candidato a nada? Quem vai trocar alguns meses a mais na administração por mais quatro anos debaixo das asas de Luís Fernando? Bobo é que acha que Cupim tem algum grupo político.
ResponderExcluirComo esse cara gil conseguiu ser o pior prefeito dessa cidade, que pooorraaaaa meu tanto que eu avisei pra ele
ResponderExcluirReinaldo da Maiobinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TEM CADA UMA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAGÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirFABIANO DAS VILAS