quinta-feira, 2 de maio de 2013
Prefeitura de Paço do Lumiar assina convênio de cooperação técnica com a CAIXA  

Com o objetivo de buscar recursos e garantir melhorias para Paço do Lumiar, o Prefeito Municipal, Josemar Sobreiro e Vice-prefeito, Marconi Lopes assinaram convênio de cooperação técnica com a Caixa Econômica Federal (CAIXA), na última terça-feira (30.04), no Grand São Luís Hotel, com a presença o Superintendente da Caixa, Helio Duranti, e do Gerente Geral da Caixa Agencia Maiobão, Jairo Leão.

Em sentido horário: o vice-prefeito Marcone Lopes, o superintendente da Caixa Helio Duranti, prefeito Josemar Sobreiro e o gerente geral da Caixa Agencia Maiobão, Jairo Leão: convênio para cooperação técnica no município

Na oportunidade prefeitos maranhenses participaram do Seminário de Gestão Pública promovido pela Superintendência da Caixa no Maranhão, onde foi apresentado os projetos de programas entre o Governo/Caixa, entre eles, o Programa de Modernização da Administração Tributária e Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT), que possibilita às prefeituras o empréstimo de até 10 milhões, além de disponibilizar recursos para o Programa Nacional de Habitação Rural.


 

Outro programa apresentado pela CAIXA, foi o Programa Nacional de Apoio e Gestão Administrativa e Fiscal Para os Município Brasileiros (PNAFM), com incentivo do Banco Interamericano de Desenvolvimento Social.

 

Os gestores municipais demonstraram interesse pela linha de crédito que financia a construção e reforma de Centros Administrativos, onde as prefeituras poderão concentrar todas suas secretarias. 

 

 

Matéria enviada por Coordenação de Comunicação da prefeitura de Paço do Lumiar. 

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores