terça-feira, 9 de novembro de 2021

Atual secretário de Segurança com Cidadania de São Luís, delegado retratou fatos durante os anos que esteve à frente da SHPP

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE CULTURA DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

E o lançamento do ano em São Luís do Maranhão não ficou por conta da Prosa nem da Poesia, apesar de ambos os gêneros serem os  predominantes entre aqueles que apreciam a produção literária do estado.

Acaba de sair nas bancas e nas plataformas digitais, a obra Quebra Cabeça do Crime-Histórias Reais e o Passo a Passo de Investigações Policiais, de autoria do atual secretário de Segurança com Cidadania de São Luís, Marcos Affonso Junior. O  livro é um retrato dos anos em que o delegado esteve no comando da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa – SHPP.

E o lançamento do ano em São Luís do Maranhão não ficou por conta da...
Baseado em inquéritos policiais, Quebra Cabeça do Crime mostra equipes em ação, dedicadas na elucidação de casos espinhosos e emblemáticos, e fornece ao leitor as imagens de um período de tensão na Segurança da capital maranhense, mas precisamente 2016  quando foi  possível elucidar 90% dos casos de latrocínios ocorridos em São José de Ribamar, São Luís, Raposa e Paço do Lumiar.

‘’Com este trabalho desejo transmitir um pouco da vida policial para os leitores e demonstrar a realidade sobre as dificuldades das investigações policiais, que, como o próprio título deixa claro, não passa de um grande quebra cabeça que precisa ser montado peça por peça para que a verdade venha à tona’’, explica Marcos Affonso.

O delegado Marcos Affonso Junior: retratando vivências policiais em livro, ele lança obra fundamental. 
O Livro Quebra Cabeça do Crime-Histórias Reais e o Passo a Passo de Investigações Policiais é um lançamento da Editora Livro Rápido, tem 318 páginas e já está à venda na plataforma digital Amazon e na Amei Livraria, no São Luís Shopping.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB