sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Pré-candidatura do líder político à Câmara Alta rompe com cenários estabelecidos no estado pelos grupos dominantes

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Se o eleitorado maranhense mais exigente, preocupado com as questões vitais da realidade social, sentia a ausência de uma pré-candidatura ao Senado que representasse suas aspirações, a lacuna, agora, passa ser preenchida por um nome: Hamurabi Cutrim.

Teólogo, empresário, mestre em políticas públicas,  Hamurabi fez do projeto político uma plataforma de debate aberto em torno de um Maranhão que não cabe na bolha governista povoada por dinistas e políticos ultrapassados.

MARANHÃO ELEIÇÕES 2022 O pré-candidato a Senador Hamurabi Cutrim: seu projeto político representa uma alternativa à bolha governista. 

Crítico do comunismo tacanho e da concentração de poder entre poucos, a pré-candidatura do líder  representa, para 2022, uma alternativa isenta de afetações ideológicas e exasperações, lançando luz sobre as problemáticas históricas que consolidaram o atraso no estado nos últimos anos.

Em sintonia com os desdobramentos da política nacional e os impactos que ela  pode causar nas cidades maranhenses, Hamurabi Cutrim defende o fortalecimento do municipalismo, das instituições e o empreendedorismo. Ele é também um ferrenho defensor dos ideais patrióticos e da família brasileira.

Discutindo em tempo real o interesse público, o pleito de 2022 para o pré-candidato a Senador vem ganhando  cada vez mais amplitude além do âmbito estritamente  eleitoral e já começa agregar adesões e apoios. A constatação se deve ao fato da empreitada de Hamurabi à Câmara Alta ir de encontro a um a ambiente eleitoreiro ainda em voga no Maranhão, mas em franca e retumbante decadência. 

 


5 comentários:

  1. Esse me representa, orgulho de ver esse guerreiro vestindo a camisa do nosso estado Maranhão. Avante Brasil, pois você está bem representado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando eu nao conhecia o mesmo mas estar de parabens temo que mudar sio esse povo que ta ai nao vale nada RENOVAÇAO JA
    Do amigo Cleubson da Cohama

    ResponderExcluir
  3. Pré candidato ao Senado, mais qualificado dos que estão sendo noticiado pela mídia. E tem nosso apoio.

    ResponderExcluir
  4. ATÉ QUE EMFIM A IMPRENSA DEU ESPAÇO PRA PESSOA DE VALOR DA RENOVAÇÃO ATE PQ NINGUEM MERECE ROSEANA FLAVIO DINO ESSE TAL ROBERTO ROCHA CHEGA DA MESMICE MEU POVO VAMO RENOVAR A ASSEMBLEIA COM SEGUNDO ESSE É PESADO CANDIDATO JOVEM E O MOÇO DE CIMA TEM TUDO PRA FAZER A DIFERENÇA COM CERTEZA TB
    VALDIR GAMA

    ResponderExcluir
  5. Entrevista o Pastor Bel acho que ele vai sair candidato Fernando

    Carlos Antonio-ITZ

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB