segunda-feira, 9 de agosto de 2021

O novo Porto do Mocajutuba contará com 768 metros quadrados de área em construção, com academia, playground, cais flutuante, ancoradouros e estaleiro

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, o vice-governador, Carlos Brandão, e autoridades estaduais e municipais se reuniram para a apresentação do andamento da obra do Porto do Mocajutuba, realizada por meio da Secrdos portos do Timbuba e Mojó.

Também estiveram presentes na visita o vice-prefeito, Inaldo Pereira, o secretário de estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, os secretários municipais Walburg Neto (SEMIU), Danielle Oliveira (SEMUS), Maria Helena Veiga (SEMDES), Diego Ricci (SEMICT), Pádua Nazareno, Monique Saulnier, Flávia Nolasco, Arsenia Formiga (SEMED) e a chefe de gabinete Gracilda Silva.

Estiveram presentes ainda o Deputado Federal Bira do Pindaré e os deputados estaduais Pará Figueiredo e Duarte Júnior, e os vereadores Jorge Maru, Paulo Henrique, Inácio Ferreira, Wellington Sousa, Miércio Martins, Vanusa Neves, Bianca Mendes e Rafael Neves.

768 metros quadrados de área em construção, com academia, playground, cais flutuante, ancoradouros e estaleiro.
O novo Porto do Mocajutuba contará com 768 metros quadrados de área em construção, com academia, playground, cais flutuante, ancoradouros e estaleiro.

A Prefeita Paula Azevedo destaca o potencial dessa obra de enaltecer a pesca, turismo e cultura local.

"Para mim é uma felicidade saber que em breve esse sonho tão esperado pelos luminenses se tornará realidade. Estamos trabalhando para que as obras fluam bem, fiscalizando, orientando as medidas necessárias ao longo do percurso e já projetando novas medidas que serão realizadas para impulsionar a pesca, turismo e cultura local", ressaltou a prefeita Paula Azevedo.

"Esse porto, assim como os outros seis que serão construídos, vai proporcionar mais conforto, qualidade para quem trabalha com os pescados, além de segurança e impulsionamento do turismo local. A cidade e os luminenses só têm a ganhar e estamos ansiosos para entregar essa obra que mudará a realidade da cidade", enfatizou Carlos Brandão.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB