sexta-feira, 2 de julho de 2021

MARANHÃO ELEIÇÕES 2022

Anúncio da pré-candidatura do líder político repercutiu nas quatro regiões da Balneária, reverberando no meio político e entre setores da sociedade local

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O anúncio da pré-candidatura a Deputado Estadual do líder político Rômulo Brandão repercutiu nas quatro regiões da Balneária, reverberando no meio político e entre setores da sociedade local nas últimas semanas.

Especialmente no quesito partidário, questionamentos quanto à permanência de Brandão no partido do atual prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos, foram feitos e Rômulo,  em declaração recente à Imprensa, esclareceu dúvidas presentes. Os ribamarenses buscavam saber se ele continuará no PL ou se pedirá desfiliação do partido.

''Eu garanto a todos que estou no partido que me acolheu em 2020 e só não estarei em 2022 caso o partido não queira’’, afirmou Rômulo.

O líder político e pré-candidato a Deputado Estadual, Rômulo Brandão: ''Toda essa situação me traz a palavra focada para a nossa Ribamar. Hoje, eu vejo uma população revoltada com o prefeito por ele não ter arrumado um emprego. Gente! Parem com isso. Não podemos ficar elegendo prefeito para ganhar emprego. Temos que analisar a sua capacidade de gestão e o seu governo. Pois mesmo que o prefeito quisesse agradar a todos que votaram e ajudaram elegê-lo com um cargo público, ele não conseguiria. Não temos 27 mil cargos em Ribamar''. 
A falta de clareza que atingiu  em cheio a grande maioria dos munícipes se deu também quanto ao fato de que o líder, sendo da base política do prefeito, não integra a gestão municipal. Ao que Rômulo Brandão, prontamente, dirimiu de forma precisa.

''Em relação à minha ausência na gestão do Dr. Julinho, o que tenho a dizer é muito simples. Faço parte do grupo que o elegeu, mas a gestão é dele. O fato de não estarmos escalados pelo prefeito não quer dizer que não estejamos no mesmo grupo. O que também é verdadeiro que o fato de estarmos no mesmo grupo não me obriga a corroborar com seu modelo de gestão’’, pontuou Rômulo, acrescentando que a   situação o remete à cidade.

''Toda essa situação me traz a palavra focada para a nossa Ribamar. Hoje, eu vejo uma população revoltada com o prefeito por ele não ter arrumado um emprego. Gente! Parem com isso. Não podemos ficar elegendo prefeito para ganhar emprego. Temos que analisar a sua capacidade de gestão e o seu governo. Pois mesmo que o prefeito quisesse agradar a todos que votaram e ajudaram elegê-lo com um cargo público, ele não conseguiria. Não temos 27 mil cargos em Ribamar’’, disse.

Gestor público, educador e  empresário, Rômulo Brandão vem sendo cotado na Grande São Luís como um dos nomes  de destaque no cenário de renovação para Assembleia Legislativa. Ele ratificou  que sua pré-candidatura está focada na busca de soluções para a região.

''É com a disposição de ir a busca do melhor para o Maranhão, voltado mais diretamente às soluções que abrangem a Grande  Ilha de São Luís que quero construir uma candidatura a deputado estadual’’, asseverou o líder.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB