quinta-feira, 17 de junho de 2021

BALNEÁRIA TRANSPARÊNCIA 

A adesão ao time é feita de forma voluntária e serve para São José de Ribamar alinhar o trabalho com os órgãos de controle

O prefeito de São José de Ribamar, Júlio Cesar Matos, assinou, nesta quinta-feira (17), o termo de adesão ao programa Time Brasil, realizado pela Controladoria-Geral da União (CGU). 

O Time Brasil foi criado em 2019 pela CGU para auxiliar estados e municípios no aprimoramento da gestão pública e no fortalecimento do combate à corrupção.

MOMENTO HISTÓRICO O prefeito de São José de Ribamar, Júlio César Matos, assinou o termo de adesão ao programa Time Brasil, realizado pela Controladoria-Geral da União. Nesta quarta-feira.  

A adesão ao time é feita de forma voluntária e serve para São José de Ribamar alinhar o trabalho com os órgãos de controle. Isso demonstra preocupação do gestor na boa gestão e combate à corrupção.

O Time Brasil está alinhado com a Agenda 2030, que tem Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e possui três eixos: transparência, controle e participação social. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB