domingo, 2 de maio de 2021

Prefeito da cidade esteve nos povoados Mamuna e Palmeiras

Walace Azevedo tem feito de sua  gestão um fórum permanente em prol dos icatuenses numa atuação que vem percorrendo bairros e aspirações

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O prefeito Walace Azevedo(Republicanos) retomou a agenda, com intensidade, há uma semana,  para atender as  aspirações de bairros da Sede e Zona Rural de Icatu. Pela primeira vez na história da cidade os munícipes  gozam de um gestor presente nas comunidades.

''No início da manhã de hoje estive reunido com moradores do povoado Mamuna para tratar de pedidos de melhoria. As reuniões que temos participado  tem sido bastante produtivas e com demandas bem definidas, o que facilita para que possamos analisar as condições e buscar as soluções. Nossa gestão preza pelo diálogo frequente com a comunidade’’, disse Walace por ocasião de sua passagem pelo Mamuna.

O prefeito  Walace Azevedo: gestão presente nas comunidades locais, ele vem solucionando gargalos e problemas históricos em Icatu. 

Há quatro meses no comando do Executivo municipal, Walace Azevedo tem se destacado   por realizar uma gestão acessível, democrática e arrojada. O prefeito vem solucionando  gargalos e problemas que por anos exigiam uma resposta do Poder público.

''Estive junto aos vereadores, visitando o povoado Palmeiras e fazendo vistoria nos prédios públicos. Estamos em diálogo constante com a população e ouvindo as reivindicações para instalações dignas e saúde de qualidade. Não medirei esforços para ir à busca de recursos que garantam mais qualidade de vida ao nosso povo icatuense'', assevera o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB