quinta-feira, 12 de novembro de 2020

No cenário estimulado, por exemplo, o candidato do PP tem 44,1% da preferência do eleitorado, aumentando a distância para o segundo colocado, que agora é de quase 14 pontos

FIRME RUMO À VITÓRIA O candidato a Prefeito Amaury Almeida  disparou nas intenções de votos na reta final da campanha.  

O candidato a Prefeito de Mirinzal Amaury Almeida (PP) disparou nas intenções de votos na reta final da campanha e, conforme apontam os números da mais recente pesquisa do Instituto Prever, será eleito novamente, no próximo domingo, para administrar o município. A exemplo de outras sondagens realizadas no município ao longo da campanha, o desempenho crescente de Amaury voltou a se confirmar.

No cenário estimulado, por exemplo, o candidato do PP tem 44,1% da preferência do eleitorado, aumentando a distância para o segundo colocado, Dayvison do Posto (Republicanos), que agora é de quase 14 pontos percentuais. Em relação ao candidato que está em terceiro lugar, a diferença é de 22 pontos.

Espontânea

No cenário espontâneo, em que não apresentados aos eleitores entrevistados os nomes dos candidatos, Amaury também aparece disparado em relação ao principal adversário: 41,5%, contra 26,5% do principal rival. O candidato Carlos Kiel (PSB) aparece em terceiro, com 19,9%.

No cenário espontâneo, em que não apresentados aos eleitores entrevistados os nomes dos candidatos, Amaury também aparece disparado em relação ao principal adversário: 41,5%, contra 26,5% do principal rival. O candidato Carlos Kiel (PSB) aparece em terceiro, com 19,9%.

Em todos os cenários da pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo MA-03059/2020, o candidato do Partido Progressista – n° 11, coligado com o PDT, apresenta um desempenho muito superior aos dois adversários no pleito.

Gestão atual amarga fracasso

A consolidação do nome de Amaury Almeida, juntamente com o vice, Eduardo Amorim (PDT), é o resultado do clamor do povo por uma gestão comprometida com os verdadeiros anseios da população. Prova do fracasso administrativo em Mirinzal nos últimos quatro anos é a impopularidade do atual prefeito, que mesmo tendo o direito de tentar a reeleição, não teve respaldo popular para viabilizar essa possibilidade.

Rejeitado por mais de 60% do povo de Mirinzal, o gestor, ao apoiar o segundo colocado nas pesquisas, facilita ainda mais a caminhada de Amaury Almeida rumo a um novo mandato.

Palanque fortalecido

Em seu projeto de voltar à Prefeitura de Mirinzal, Amaury Almeida conta o apoio do senador Weverton Rocha, dos deputados André Fufuca e Taíza Hortegal, bem como do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que o ajudarão a exercer um mandato à altura das expectativas e das necessidades da população.

O Instituto Prever ouviu 306 eleitores em Mirinzal entre os dias 3 e 5 de novembro. A margem de erro é de 5,4%, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB