terça-feira, 10 de novembro de 2020

Candidato a Vereador do 12, Wennder passa pela Cidade Operária, Cohatrac, São Cristóvão, Albino Soeiro, Vila Cascavel, Pão de Açúcar e Vila Palmeira dentro de um cronograma de campanha que vem chamando atenção dos ludovicenses pelo elevado nível de organização e engajamento

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.bbaluarte@hotmail.com

A eleição de 2020 que acontece neste domingo(15) servirá para selar , em definitivo, a participação da candidatura do sindicalista Wennder Rocha num pleito onde a militância do pedetista ganhou  destaque pela organização que conferiu ao projeto de Rocha.

Passando pela Cidade Operária, Cohatrac, São Cristóvão, Albino Soeiro, Vila Cascavel, Pão de Açúcar e Vila Palmeira- dentro de um cronograma que chamou   atenção dos ludovicenses pelo elevado nível de engajamento ao ideário da candidatura-, a campanha de Wennder chega à reta final do disputadíssimo pleito como uma referência política na capital do estado.

O candidato a Vereador Wennder Rocha com seu irmão senador Weverton Rocha: Ele se sobressaiu entre os demais candidatos como um quadro de relevância à altura das bandeiras defendidas pelo PDT no Maranhão e no País.

O candidato  foi durante todo o período eleitoral, pertinente quanto às propostas apresentadas que no conjunto das ideias versaram sobre os desafios a serem enfrentados por São Luís nos próximos anos. Delineando preocupações atuais comuns a uma população que deseja vê na Câmara um representante afeito às demandas históricas não atendidas, o candidato apregoou  justamente um contraponto às ausências acumuladas.

Nesse compasso- o do compromisso com a cidade- Wennder Rocha surpreendeu pelo ativismo social presente nos atos e atividades realizadas por sua coordenação. Concebidos que foram no bojo de sua própria trajetória como técnico agrícola, advogado, servidor público e político renovador. Ele se sobressaiu entre os demais candidatos como um quadro de relevância à altura das bandeiras defendidas pelo PDT no Maranhão e no País.

Se eleito, no Legislativo ludovicense não apenas fará a diferença, mas será a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB