domingo, 21 de junho de 2020
Pela primeira vez na história da terceira maior cidade do Maranhão, a oposição feita à gestão de um vice é realizada pela própria população
Adversários políticos nem precisam se dá ao trabalho de denunciar as mazelas da Prefeitura

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

São José de Ribamar conserva há 15 anos o perfil dos vices sob a chancela da subserviência e do esculacho. Vices na cidade nunca tiveram voz nem vez nas gestões que passaram pelo município nesse período, a não ser a puxões de orelha dos seus Senhores.
Insucesso dos governos Gil Cutrim e Luis Fernando também é culpa ...
Uma realidade atípica: são os ribamarenses das quatro regiões do município  que...
Agora, quando um vice é automaticamente catapultado à condição de  Prefeito pela desistência do titular, a falta de costume, como dizem os ribamarenses, com a nova função parece levar tempo para sofrer uma adequação.

Na terceira maior cidade, o vice de Gil Cutrim e de Fernando Moura da Silva, Zé Eudes, enfrenta uma realidade atípica: são os ribamarenses das quatro regiões do município  que lhe fazem oposição, de forma pontual. Todos os dias, à toda hora. A oposição do campo político-partidário nem precisa se dá ao trabalho de denunciar as mazelas da Prefeitura.
Luis Fernando entrega Prefeitura de Ribamar ao vice Eudes Sampaio ...
Centenas de denúncias provenientes dos mais diferentes bairros da cidade, formuladas por donas de casa, vendedores de coco, carpinteiros...
Centenas de denúncias provenientes dos mais diferentes bairros da cidade, formuladas por donas de casa, vendedores de coco, carpinteiros, artistas, enfermeiros, condutores de vans,  ônibus e carrinhos-lotação, além do desabafo de uma   juventude massacrada pela falta de políticas públicas no município , forma o mosaico intransigente apontado contra a gestão do vice.

Gente dos diversos estratos sociais de São José de Ribamar erige a voz contra a gestão-tampão de Zé Eudes e o descontentamento é geral e justificável: em todas as áreas e setores,  um caos arrasador é verificado. Na Infraestrutura, um desfile de imagens  de ruas, vias e avenidas esburacadas na região de bairros como Alto do Turu, Alto do Itapiracó, Vila São Luís, Jardim Tropical, Maiobinha e Novo Cohatrac, registrado pelos ribamarenses dessas localidades e divulgado por eles há três dias, mostram que Zé Eudes ganhou  oposição à sua gestão. A maior delas. 
Após Luís Fernando "arregar", Eudes Sampaio assume prefeitura de ...
A LEGÍTIMA BANDEIRA DA OPOSIÇÃO O eterno vice de São José de Ribamar, Zé Eudes: quem faz oposição à gestão que ele comanda é a  população dos bairros e comunidades. 
Aquela que parte do seio reivindicatório legítimo  e que hoje encontra nos mais de 230 mil ribamarenses da importante cidade sua principal bandeira. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB