domingo, 29 de dezembro de 2019
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Ribamarenses sinalizam para ano histórico com ressalvas
Daqui a oito meses eles elegem o próximo prefeito da cidade

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

A contar a partir de janeiro até setembro, os  ribamarenses elegem o próximo prefeito da terceira maior cidade do Maranhão daqui a oito meses. Em São José de Ribamar o clima de esperança em 2020 já se intensifica e pelas 137 comunidades locais as muitas ressalvas dos munícipes quanto  à atuação dos sete pré-candidatos devem sinalizar para uma eleição emblemática sob pontos de vista distintos.
Resultado de imagem para SAO JOSE DE RIBAMAR
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’ Agora com 2020 batendo à porta, o ano que  vem sendo exaustivamente ovacionado desde 2017 na cidade,  potencializará as...  
Com a percepção  das pré-candidaturas pulverizada, o eleitor ribamarense, como já revelou a Agência Baluarte em matérias basilares, não abrirá mão da exigência de creditar ao próximo prefeito um compromisso a ser cumprido a partir de uma agenda social proposta com antecedência, o que não ocorreu até aqui. Os prováveis  postulantes à cadeira do Executivo municipal nada tem mostrado como prerrogativa de trabalho a não ser farta promoção eleitoreira.

Agora com 2020 batendo à porta, o ano que  vem sendo exaustivamente ovacionado desde 2017 na cidade,  potencializará dúvidas e cobranças de uma população decepcionada em 15 anos de gestão do grupo governista. Aqueles que conseguirem se viabilizar até julho como candidatos de fato terão pela frente uma enxovalhada de questionamentos nunca antes vivenciada em suas carreiras politicas. Muitos deles não saberão responder à sabatina popular que promete ser severa.

A tendência de três é desistir.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB