sábado, 26 de outubro de 2019
Neusilene Núbia sumiu com Dutra
Família busca reavê-lo das garras da dama

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Os primeiros a se decepcionarem com Domingos Dutra foram aqueles  acreditavam que ele representava de fato uma voz contra o Sarneyzismo no Maranhão. Na verdade o deputado apenas usava o discurso antisarney para fazer a manutenção dos mandatos de quatro em anos.

A aposta em  Domingos Dutra para prefeito de Paço do Lumiar foi avalizada por anos de dubiedade no município: proveniente da cidade, Dutra nunca ajudara em nada  as comunidades de Paço, durante os  vários mandatos que exerceu.
Resultado de imagem para nubia e dutra hospital
ABDUZIDO? Parentes de Domingos Dutra procuram por ele; todos os poderes à Neusilene. 
No momento de sua ascensão no município , no apagar das luzes, parte da população revolveu dar-lhe um voto de confiança. Hoje, eleitores e parentes do prefeito sentem na pele a irresponsabilidade de ele ter entregado logo nos primeiros dias de sua administração  a gestão local a ex-primeira-dama Neusilene Núbia. A partir daí o futuro dos luminenses começou  a correr sérios riscos. Dutra acabava de repetir Bia Aroso que deu ao filho Thiago Aroso total domínio sobre os cofres da Prefeitura quando prefeita.

Há sete dias, filhos e irmãos de Domingos Dutra querem saber o paradeiro do consanguíneo. A simbiose confusa entre o Público e o Privado  levada adiante por pontuais escândalos de Neusilene Núbia  continuam a dá resultados e parecem não cessar. A esposa de Dutra quer voltar ao Poder e não mede consequências para tanto.

Ainda que agora o sacrificado seja o próprio  marido.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB