sábado, 26 de outubro de 2019

Dr. Sampaio esteve na Universidade e falou aos presentes de como ‘bem administrar’
Cidade administrada por ele e grupo segue desgovernada há 15 anos

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Caiu com uma piada pronta a participação do eterno vice-prefeito de São José de Ribamar, atual prefeito substituto da cidade, Dr. Sampaio (PTB), num evento institucional da Uema.

Os ribamarenses rechaçaram nas redes uma palestra de Sampaio dentro de um universo no qual ele não teria nada a dizer por ser ele mesmo um exemplo de administração falida. As administrações nas quais Dr. Sampaio vem atuando fizeram da terceira maior cidade do Maranhão, em 15 anos, um caos visível no seio do estado.
O prefeito  substituto de São José de Ribamar, Dr. Sampaio: administrando pessimamente a terceira maior cidade do Maranhão, palestra na Uema.

Mal administrador, Sampaio e o grupo ao qual pertence falharam na falta de prospecções, não conseguindo dá respostas aos milhares de problemas inerentes à Gestão Pública no município; não conseguindo, igualmente,  se antever ao crescimento populacional de São José de Ribamar, mas se destacando, contudo, em muitas frentes: representam o velho modelo arcaico, ultrapassado das gestões burocratizadas e que em nada  dialogam com as premissas da realidade moderna.

A palestra de Dr. Sampaio saiu pela culatra. Em São José de Ribamar,  falta de seringa a colete salva vidas. Nenhum organograma institucional abrangente foi por ele e auxiliares  pensado a partir de políticas públicas afirmativas, acertadas. Como se vê, Sampaio segue sendo um exemplo. 

Um exemplo de...

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB