quinta-feira, 4 de julho de 2019
Oposição mostrou descrédito quanto ao anúncio do Governo municipal  de que retornos na MA-201 serão solucionados
Já os governistas defenderam Eudes Sampaio e asseveraram que prefeito está no ‘caminho  certo’

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

O anúncio feito pelo  prefeito de São José de Ribamar e pré-candidato a reeleição Eudes Sampaio(PTB), de que a MA-201 terá os problemas nos retornos solucionados foi considerado por parte da oposição ribamarense como uma forma de reaproximar o ex-prefeito Fernando Moura da Silva, da cidade.

A oposição rebateu nas redes a noticia e mostrou descrédito. Para integrantes do segmento, Sampaio quer,  de maneira gradativa,  resgatar do ostracismo Moura, revertendo o seu desgaste no  município.

‘’Está claro que ele usará essa tática de está fazendo essa  parceria com o Governo e mesmo com outras instituições ou entidades, através de Fernando , para aos poucos inserir, trazer o mesmo para a campanha dele de reeleição aqui em Ribamar’’, disse um dos lideres.

Já os governistas  realçaram  a fala de Eudes Sampaio que comemorou a obra  a ser implementada:

-Apresentei as demandas, prontamente atendidas, e estou muito satisfeito com a reunião(com o Governo do Estado).  A implantação desses três retornos vai impactar diretamente a vida dos ribamarenses, que além de melhorar o tráfego na região vai fortalecer o comércio local. 

INSERINDO PRA 2020? O prefeito pré-candidato a reeleição Eudes Sampaio aparece com Fernando Moura da Silva: para a oposição, ele quer reverter   desgaste do ex-prefeito; já para os governistas, ‘caminho certo’. 
Sampaio ainda afirmou que “o Governador Flávio Dino sempre foi um aliado de São José de Ribamar e tem colaborado com o desenvolvimento da nossa cidade’’.  Para a oposição, Eudes  e  Fernando Moura tentam sacralizar, há 14 meses da eleição, o apoio do Governo para o pleito.

‘’Vão tentar deixar tudo amarradinho, com essa história de que Eudes é o candidato do Governo. Vão ficar batendo nisso com a única intenção de permanecer no poder’’, alertou a oposição.

‘Caminho certo’ e asfalto- Nas últimas três semanas, os governistas avançaram em São Jose de Ribamar. Para eles, Eudes Sampaio está no ‘caminho certo’ e tende a recuperar a credibilidade debilitada pela desistência de seu antecessor.

Além da questão dos retornos, Sampaio afirmou ter  garantido outros investimentos para a cidade, tais  como a continuidade da obra da Estrada da Mata, que vai do Nova Terra à Pressueira, nas proximidades do Rio São João, na MA-201; mais asfalto no Jardim Turu, Parque Jair e Alto do Turu; a inclusão da interligação entre a Avenida 1 do Alto do Turu à Avenida General Arthur de Carvalho.

Na área da Maiobinha,  a pavimentação da Avenida João Damásio Pinheiro e Rua Santa Maria. Além disso,  Sampaio anunciou também  que  a construção da ponte que interliga a MA-201 à MA-202, nas proximidades do Pátio Norte Shopping, está sendo retomada.

Resta agora saber se o descrédito da oposição se confirmará ou se as obras serão de fato realizadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB