terça-feira, 16 de julho de 2019
Ficaram de fora do último levantamento Osvaldo Brandão, Marco Aurélio Ferreira e Júnior Lago

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

A última pesquisa divulgada em São José de Ribamar excluiu três nomes potenciais ao Executivo ribamarense, dentre eles o vereador do MDB, Osvaldo Brandão.

Marco Aurélio Ferreira, fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar, também não participa do levantamento. Já Júnior Lago sequer foi citado.

Resultado de imagem para osvaldo brandao sao jose de ribamar
O vereador Osvaldo Brandão, do MDB:''Independentemente da pesquisa recém-divulgada, estamos fazendo o nosso trabalho e nossa pré-candidatura a Prefeito segue se consolidando em São José de Ribamar,  é o que importa’’. 
Em contato com ANB Online na manhã desta terça-feira (16), Brandão questionou o teor da pesquisa e afirmou que independentemente dos dados mostrados, segue com a pré-candidatura se consolidando. ''Independentemente da pesquisa recém-divulgada, estamos fazendo o nosso trabalho e nossa pré-candidatura a Prefeito segue se consolidando em São José de Ribamar, é o que importa’’, disse.

Já Marco Aurélio foi mais incisivo. ''Creio que houve um  direcionamento ao selecionar alguns poucos nomes da disputa. Até dezembro, veremos, de fato, quem está pontuando bem; quem está melhor  pontuado junto ao eleitorado ribamarense’’, reagiu. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB