sexta-feira, 12 de abril de 2019
Presidente da Câmara de São Luís, Osmar é o nome em ascensão da sigla na corrida sucessória
Ele deu nova feição ao Legislativo municipal nos últimos três meses

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

Em seu 3º mandato,  o vereador-presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho, é o nome em ascensão do Partido Democrático Trabalhista-PDT para o pleito de 2020 na capital maranhense. 

A corrida sucessória, que revelou até agora oito nomes para a disputa, tem no partido  de Osmar, preponderância e o vereador já  dispara como predileto entre as várias alas da legenda brizolista. 
Resultado de imagem para osmar filho vereador
O vereador Osmar Filho dispara na predileção do PDT na corrida sucessória em São Luís: ele ainda não lançou pré-candidatura a Prefeito; expectativa de correligionários, eleitores, amigos e população  ludovicense é...
Há duas semanas, importantes lideranças da capital destacaram a condução do trabalho que vem sendo realizado por Filho no Legislativo. Osmar vem dinamizando setores essenciais da administração da Câmara municipal com notável senso de desprendimento quanto às ações dos parlamentares. 

O próprio PDT, que  tenta a mesma atuação protagonista dos pleitos anteriores para 2020, já sinaliza com afinco por uma candidatura do vereador ao Executivo. Membros de movimentos sociais ligados ao partido, assim bem, como a direção estadual, veem em Osmar Filho a possibilidade de, através dele, unir as vozes  dissonantes em torno de um projeto político coeso. 

Osmar Filho ainda não oficializou pré-candidatura a Prefeito de São Luís, mas a expectativa de correligionários, eleitores, amigos e população ludovicense é grande.


E aumenta.

2 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB