sábado, 23 de março de 2019
Walace apontou como prioridades emergenciais elaboração de Plano para condução acertada da Saúde, Educação e Infraestrutura em Icatu

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O engenheiro Walace Azevedo, pré-candidato a Prefeito de Icatu, apontou como prioridades emergenciais na cidade a elaboração de um Plano para a condução da Saúde, Educação e Infraestrutura, a ser concebido no bojo da sua pré-candidatura ao Executivo municipal. 

''Precisamos refletir, imediatamente, sobre a descentralização da Saúde para o município como um todo, oferecendo serviços e cuidados necessários que ainda são inexistentes e que não chegam às comunidades; na Infraestrutura, planejamento estrutural para as vias , visando acessibilidade dos icatuenses da Sede aos povoados, mais que necessário, é emergencial. Nossa equipe está formulando um plano de ações e já caiu em campo para estudos de área e espaço, com o objetivo de apresentarmos até meados deste ano um programa de pré-candidatura condizente com as demandas dos icatuenses’’, assinalou Walace. 
Resultado de imagem para walace azevedo
SAÚDE, EDUCAÇÃO E INFRAESTRUTURA O pré-candidato a Prefeito de Icatu, Walace Azevedo: ‘’Precisamos refletir, imediatamente, sobre a descentralização da Saúde para o município como um todo, oferecendo serviços e cuidados necessários que ainda são inexistentes e que não chegam às comunidades; na Infraestrutura, planejamento estrutural para as vias , visando acessibilidade dos icatuenses da Sede aos povoados, mais que necessário, é emergencial. Nossa equipe está formulando um plano de ações e já caiu em campo para estudos de área e espaço, com o objetivo de apresentarmos até meados deste ano um programa de pré-candidatura condizente com as demandas dos icatuenses’’.
Quanto à Educação, o pré-candidato chamou atenção para a falta de diálogo por parte do Poder Público com  setores sociais e categorias trabalhistas, especialmente os professores. 

''As escolas de Icatu precisam ser reformadas, ampliadas? Sim. Mas há uma deficiência que vem se arrastando há muito no município que é a falta de diálogo entre o Poder Publico e os nossos docentes. Diálogo que leve à soluções concretas. Nossa pré-candidatura vê com preocupação essa questão. Professores desassistidos não é uma paisagem a ser vista com bons olhos por aqueles que buscam o desenvolvimento de Icatu. Vamos reunir com os professores e ouvi-los para, assim, inserir suas demandas no nosso projeto politico como prioridade’’, destacou Walace.

3 comentários:

  1. Na qualidade de pré-candidato a vereador de Icatu, entendo que Walace deveria incluir também como prioridade à atividade turística, que agrega empregos diretos e indiretos.
    A cidade de Icatu possui aspectos positivos para o desenvolvimento turístico, portanto, devemos buscar métodos para divulgar as belezas naturais e culturais da cidade para o Brasil e o mundo. Quando falo aos amigos que estava em Icatu, muitos me perguntam. Onde fica essa cidade?
    Digo, que a propaganda levará as pessoas a visitarem o município e consequentemente os empresários buscarão implementar negócios criando, assim, emprego e renda.
    Att. Riba

    ResponderExcluir
  2. Vai ser o melhor prefeito que Icatu já teve
    Fora Dunga já chega ne
    Otoniel de Quarteis

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB