domingo, 23 de setembro de 2018
Uma rede de supermercados da Nova Zelândia alertou seus clientes após detectar um pacote de morangos com agulhas espetadas

Uma rede de supermercados da Nova Zelândia alertou seus clientes após detectar um pacote de morangos com agulhas espetadas procedentes da Austrália, país onde as autoridades averiguam um suposto ato de sabotagem.

A informação é da imprensa local.  Segundo o jornal "New Zealand Herald" , a rede Countdown anunciou a retirada de todos os morangos da marca Choice de seus estabelecimentos e das lojas Supervalue e FreschChoice do mesmo grupo.

Supplied undated handout image obtained September 14, 2018 of a thin piece of metal seen among a punnet of strawberries in Gladstone. AAP/Queensland Police/Handout via REUTERS  ATTENTION EDITORS - THIS IMAGE WAS PROVIDED BY A THIRD PARTY. NO
A informação é da imprensa local.
Os morangos desta marca, procedente da Austrália Ocidental, foram distribuídos na semana passada em todo o país. Segundo uma porta-voz da rede de supermercados, os clientes  podem devolver a Countdown os morangos da marca Choice e serão reembolsados.

As agulhas começaram a ser detectadas na semana passada no estado de Queensland, no nordeste de Austrália, onde se concentra a maioria dos cerca de cem casos denunciados e onde se acredita que aconteceu a sabotagem.

As autoridades australianas ofereceram uma recompensa para encontrar os responsáveis na complicada cadeia de produção desta indústria, que gera perto de US$ 115 milhões.


 As informações são da AB
Com informações da Agência EFE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB