quinta-feira, 27 de setembro de 2018
''Ela é nova via da política do Maranhão'', afirmou Câmara em defesa da candidata. 

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O candidato a Deputado Estadual, Roberto Câmara(PSL), representante de Jair Bolsonaro na terceira maior cidade do estado rebateu na manhã de hoje nas redes os ataques sofridos pela candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge, por seus adversários.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Roberto Câmara, ‘o incompreendido do século 21’,(aqui visto com Jair Bolsonaro) rebateu ataques a Maura Jorge: ‘’Ela é a nova via da política do Maranhão’’.
''Se eu sou o incompreendido do século 21, ela(Maura Jorge) é a nova via da política do Maranhão. Maura diz NÃO  para sarneysistas e dinistas a um tempo só. Os maranhenses já compreenderam que o medo deles é porque Maura Jorge abre nesta eleição um novo caminho para o eleitor cansado de briguinhas paroquiais, entre os grupinhos que aí estão. Rumo ao segundo turno'', disse o líder político  em mensagem a correligionários e seguidores. 

Câmara destacou ainda que Roseana Sarney teme ser substituída e descer no card da disputa, perdendo assim, lugar na configuração política maranhense. 

''Roseana (Sarney) sabe que uma nova mulher e verdadeiramente guerreira chega ao imaginário dos maranhenses com uma mensagem de luta, aguerrida que é.  Maura tem feito muita gente perder o sono. O povo do Maranhão agora tem Maura Jorge que quebrou o ciclo  vicioso entre os conhecidos nomes que o nosso eleitor já conhece e vem detestando'', afirmou Roberto Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB