terça-feira, 28 de agosto de 2018
O discurso da oposição e em especial da candidata Roseana Sarney induz a ideia de aumento de impostos durante o governo Flávio 

O discurso da oposição e em especial da candidata Roseana Sarney induz a ideia de aumento de impostos durante o governo Flávio Dino, tentando suprimir a ideia dos aumentos que ocorreram em seu governo. Durante sabatina na TV Guará, o governador foi enfático no assunto ao demonstrar que, na realidade, foram reduzidos impostos para pequenas empresas e para IPVA de moto, setor tão atacado com informação distorcida.

Flávio explicou que com o funcionamento do programa Moto Legal, que regulariza a situação das motocicletas com R$ 50 por ano, ficou bem mais barata a regularização para os proprietários. Isso significa menos IPVA e licenciamento mais barato para os motoqueiros. Para o Estado, uma arrecadação muito menor do que nos valores originais, mais tirando da irregularidade muitos motoqueiros, dando mais segurança ao trânsito.

O candidato Flávio Dino explicando sobre a redução de impostos em sabatina na  Guará: “Vamos reduzir ainda mais, inclusive criando uma faixa de isenção que hoje não existe”.
Flávio também lembrou que, logo em 2015, reduziu impostos para as micro e pequenas empresas. A tabela do Simples – um regime tributário para esse setor – estava congelada havia anos. “Os pequenos empresários estavam pagando mais tributos do que deveriam. Mandamos um projeto de lei para a Assembleia Legislativa e reduzimos as alíquotas”, disse Flávio.

Para os próximos anos, o plano de governo de Flávio prevê novas reduções de imposto: “Vamos reduzir ainda mais, inclusive criando uma faixa de isenção que hoje não existe”. 
“As micro e pequenas empresas são 95% do total no Maranhão. Em vez de privilegiar 100 empresas, como era feito no passado”, estou beneficiando 100 mil empresas”, disse o governador.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO CC
EDIÇÃO BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB