quinta-feira, 5 de julho de 2018
Grupo Independente de Paço do Lumiar quer que candidatos apoiados comprometam-se em ajudar munícipio  superar crise político-administrativa a partir de 2020
 
POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

O Grupo Independente de Paço do Lumiar-GIP, único movimento social preocupado ,   nos dias atuais , em tirar da crise político-administrativa a cidade que vive confusão entre o público e o privado na  atual gestão, quer que os candidatos anunciados para o pleito de 2018 , comprometam-se com o projeto político do Grupo para 2020. 

‘’Não temos o menor interesse em apoiar candidatos que se elegem com boa votação  em Paço do Lumiar e que depois desapareçem’’, afirmou Ronald Abreu, um dos fundadores do movimento a Editoria de Eleições da Agência Baluarte.

Integrantes do GIP em reunião do movimento em Paço do Lumiar: apoio a candidatos que tenham compromisso com projeto político em 2020.
Integrado  pelos líderes Fernando Feitosa, Ana Lúcia, Júlio César  e Ednaldo Moura, o GIP tem se destacado no debate político para o pleito presente. O Grupo acredita que a eleição que definirá o novo prefeito de Paço daqui a 17 meses será o mais disputado da história da cidade. 

‘’Temos muito trabalho pela frente. O acúmulo de abandono é tanto que hoje a agenda social de Paço não cabe em si mesma. Todas as áreas abandonadas e precisamos reagir, urgentemente à essa triste realidade. 2020 será a oportunidade de enfrentarmos este descaso, com a certeza, é evidente, de que a eleição neste ano será a mais disputada da história do nosso município’’, prevê o grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB