segunda-feira, 11 de junho de 2018
Amin debate falta de sinal de telefonia móvel no estado 

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados promoveu audiência pública na manhã da última quarta-feira (6) para discutir a constante falta de sinal para ligações telefônicas e acesso à internet das operadoras de telefonia móvel no Maranhão.

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados promoveu audiência pública: Amin debate falta de sinal de telefonia móvel no estado.
O debate foi proposto pelo deputado federal Julião Amin. O parlamentar ressalta que são inúmeras as reclamações em relação ao sinal de telefonia móvel e acesso à internet em diversos locais do Maranhão. “Sabe-se que a telefonia móvel hoje é responsável pela comunicação da maioria da população brasileira, não podemos permitir que populações inteiras de certos municípios fiquem completamente isoladas por falta de sinal de telefonia, seja por falta de investimento ou falta de fiscalização’’, disse. 

''Nunca me eximirei da responsabilidade de debater melhorias para a vida dos nossos maranhenses. Nunca''. 
Foram convidados para discutir o assunto com os parlamentares representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel); das operadoras de telefonia móvel; do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (Ibedec) e do Procon-MA. 

Nos últimos 15 dias, Julião Amin intensificou o debate em torno da questão que segue sob ampla discussão. O deputado, que é pré-candidato a reeleição, resolveu abrir espaço na agenda de campanha para partir para o front do problema. ‘’Nunca me eximirei da responsabilidade de debater melhorias para a vida dos nossos maranhenses. Nunca’’, enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB