sexta-feira, 8 de junho de 2018
Projeto político do ex-vereador ganha grande ressonância pelos bairros luminenses
Assembleia de Deus Peniel no estado encorpa pré-candidatura

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Única pré-candidatura a deputado estadual genuinamente luminense em 2018, o projeto político do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Frank Fonseca, segue em Paço com grande repercussão. Após anúncio oficial do projeto político na Editoria de Eleições da Agência Baluarte, Frank- que teve a empreitada também avalizada pela Assembleia de Deus Cristo Para Todos Ministério Peniel – vem recebendo importantes adesões do segmento evangélico estadual.  A pré-candidatura de Frank Fonseca é uma indicação oficial da Igreja  presente,  hoje , em dezenas de municípios maranhenses.

Pastor Frank, como é conhecido,  foi vereador por dois mandatos em Paço do Lumiar e pretende concorrer em outubro pelo PSL, partido ao qual é filiado. Representante da candidatura Maura Jorge ao Governo na cidade, o líder político é originário do Movimento Estudantil e Comunitário, onde atua há duas décadas.  Evangélico há 13 anos, exerce a função pastoral a 7.
GENUINAMENTE LUMINENSE O pastor Frank Fonseca segue sendo o principal nome do municipio a Alema: pré-candidatura avalizada pela Assembleia de Deus no Maranhão.
Em Paço do Lumiar ,  os luminenses apoiaram o lançamento da pré-candidatura do líder que vem ganhando destaque nas comunidades das zonas Urbana e Rural do município. Frank Fonseca reiterou o compromisso com a população que vê nele a principal opção a Alema neste pleito. 

‘’Minha pré-candidatura é a única genuinamente luminense e agradeço por está tendo o reconhecimento da minha terra, do meu município pelo qual sempre lutei e continuo lutando em prol das causas sociais e do desenvolvimento. Essa pré-candidatura é de cada família luminense, de cada jovem de Paço do Lumiar, de cada idoso de nossa cidade, das crianças que são o futuro de Paço e  do povo evangélico da nossa  Grande São Luís e do Maranhão’’, afirmou Frank.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB