sexta-feira, 15 de junho de 2018

Argentina quer derrubar muralha islandesa em estreia na Copa


A Argentina estreia na Copa do Mundo da Rússia neste sábado (10h de Brasília), contra a Islândia, com a pressão de ser a favorita e a necessidade de derrubar a muralha defensiva que o pequeno país europeu erguerá para segurar Lionel Messi.

O astro do Barcelona será o ponto central de uma seleção argentina que dará início à campanha na Copa contra um adversário teoricamente mais fraco, uma faca de dois gumes que o técnico Jorge Sampaoli quer evitar a qualquer custo.

Não em vão, o técnico trabalha contra o relógio com a equipe para aperfeiçoar seu jogo.
Não em vão, o técnico trabalha contra o relógio com a equipe para aperfeiçoar seu jogo de posse de bola, superar as linhas de pressão do adversário e limitar as ações de bola parada, principal arma da Islândia.

"Trabalhamos muito pensando nesse adversário, como atacar e como defender. Com certeza teremos um jogo muito duro, eles se defendem muito bem, de maneira muito compacta", declarou Willy Caballero, que luta pela vaga de goleiro titular da Argentina.

"Precisamos ter paciência. Fazer a bola girar pelos lados para tentar encontrar espaço, para tentar aprofundar com velocidade. Acredito que vai ser um jogo muito travado, no qual vamos ter que controlar a ansiedade também", valorizou por sua vez o também goleiro Nahuel Guzmán.

jb
Edição ANB 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB