sexta-feira, 4 de maio de 2018
Ex-vereador de Paço do Lumiar, Marcelo  reuniu nesta quinta-feira  com secretários da Gestão estadual, buscando soluções para problemas que atingem a MA
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇAO

O ex-vereador de Paço do Lumiar, Marcelo Portela , conhecido na Grande São Luís pelo seu ativismo em prol dos menos favorecidos, reuniu nesta quinta-feira(3) com secretários do Governo do Maranhão, para discutir a situação da MA-204 que vem apresentando perigo à população no decorrer do perímetro. 

A preocupação de Portela é para que o Governo atue no sentido de prevenir determinados riscos aos transeuntes. ''Hoje fui recebido,  junto com a diretoria da comunidade Nova Jerusalém II , pelo Presidente da MOB , o Sr.  Lawrence Melo e pelo Secretário Adjunto da Secretaria de Estado da Infraestrutura,  o Eng.  João de Luna,  na ocasião tratamos sobre a preocupação com os acidentes na MA 204'', pontuou Marcelo Portela em rede social. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Marcelo Portela reúne com secretários do Governo do Maranhão: MA-204 passa ter equipe da Sinfra atuando no perímetro.  
Um dos vereadores mais atuantes na última legislatura em Paço do Lumiar, Portela assegurou aos luminenses que uma equipe da Sinfra, a partir de agora, estará em ação para atender reivindicação dos maranhenses que utilizam a MA, diariamente. ''Nas reuniões ficou acertado que serão instalados redutores de velocidade, devidamente sinalizados, além disso, iremos acompanhar a equipe técnica da SINFRA para indicar a localização dos redutores, a ação visa trazer maior segurança aos transeuntes, aos condutores, assim como as comunidades que estão ao largo da  MA 204'', destacou o ex-vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB