domingo, 8 de abril de 2018
Fábio foi rondoneado pela gestão de Domingos Dutra 
Ele era o titular da pasta de Educação e passa agora representar estopim escandaloso contra a gestão do prefeito.

É unanimidade em Paço do Lumiar- uma das quatro cidades mais importantes da Grande São Luís- que a exoneração de Fábio Rondon da Secretaria de Educação guarda muitos segredos. Fábio foi rondoneado por Domingos Dutra sem explicações plausíveis. 


Blogs alinhados do prefeito soltaram matéria-nota por toda tarde desse domingo(8) acusando Fábio de traidor e golpista. O secretário , por sua vez, já confidenciou que pretende abrir a caixa de pandora da gestão Dutra. 

Em Paço do Lumiar, a controversa e obscura exoneração do secretário vem alimentando o discurso da oposição que promete incitar Fábio a se pronunciar oficialmente, mas revelando peculiaridades. Há também uma narrativa que dá conta que  o tratamento dispensado a Rondon no melhor estilo ‘pé na bunda’ deve-se ao fato de ele ter ido de encontro aos interesses da primeira-dama, Neusilene Núbia.  

Exoneração obscura de Fábio Rondon pode promover inicio de devassa na gestão de Domingos Dutra (imagem acima)em Paço. 
A realidade é nebulosa. Grande parte dos luminenses acredita ser Fábio Rondon o fio condutor do estopim escandaloso que pode vir à tona nas próximas semanas no município. Há também aqueles que creditam ao ex-secretário a existência de dossiê contra Domingos Dutra e mais três auxiliares  da gestão. Em Paço do Lumiar não se fala de outro assunto. 


O clima segue tenso.


POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB