domingo, 1 de abril de 2018
Em quase dois anos, prefeito não reconstruiu nada do que sua desastrosa indicação destruiu 
Ribamarenses ironizam Fernando Moura da Silva afirmando que Gil Cutrim foi melhor prefeito que ele.

POR FERNANDO ATALLAIA 
DIRETO DA REDAÇAO

Quase dois anos e nada. O que era promessa de dias melhores diante da falta de um nome que lhe fizesse frente na última eleição,  virou o maior fiasco da história recente de São José de Ribamar. Milhares de ribamarenses ludibriados por um discurso vazio, que intitulado de ‘reconstrução’, não passou de engodo/embromação  com o claro objetivo de apenas catapultar a dupla Fernando Moura/ Eudes Sampaio por mais uma vez ao comando das mamatas na prefeitura da terceira maior cidade do estado.

Resultado de imagem para sao jose de ribamar luis fernando silva judas
O mosaico acima, apenas um breve mostruário, deixa claro que...
E para melhor exemplificar essa realidade, forjada em ambiente obscuro de politicalha por ambos, os ribamarenses dos mais de 130 bairros da cidade, caíram em campo por todas as localidades, denunciando a enganação há três dias. Comunidades devassadas pelo caos, ruas e avenidas intrafegáveis, unidades de saúde prestando desonrosos e humilhantes serviços e ainda a crescente certeza no seio do município de que os ribamarenses sofreram um duro golpe. Foram, literalmente, enganados.


No Parque São José, região limítrofe, os moradores foram às ruas em plena Semana Santa. Imagens caricaturais de Judas povoaram a cidade levando Moura  e Sampaio à espetacularização do ridículo. O fato é que a gestão do prefeito segue chocha, minúscula e sem substância. Consequência do que é em sua própria natureza: calote eleitoral.  

luis_fernando1
O que era promessa de dias melhores diante da falta de um nome que lhe fizesse frente na última eleição,  virou o maior fiasco da história recente de São José de Ribamar.

Nas Vilas, o retrato do abandono através de esgotos a céu aberto, desemprego, falta de perspectivas e miséria. Muita miséria. Rios e nascentes poluídas ainda que conste no organograma uma Secretaria de Meio Ambiente ao lado de uma juventude que afunda dia após dia na criminalidade ainda que conste , como que de fachada, uma Secretaria de Juventude.

O mosaico acima, apenas um breve mostruário, deixa claro que Fernando Moura da Silva foi abduzido pela própria vocação aos interesses pessoais de consolidar em São José de Ribamar, grupo político particular em detrimento do interesse publico. A ele falta  apenas pouco mais de um ano e meio no comando do Executivo. Moura não conseguirá cumprir nada do que prometera. Já sabia disso. 

Queria mesmo estar onde estar por vaidade, poder e dinheiro.

2 comentários:

  1. Isso Isso Isso
    Na Mosca Professor

    Carlos da Sede

    ResponderExcluir
  2. E O NEGOCIO É BOM O SALARIO DE CADA UM É 23 MIL POR MES MEU IRMAO
    QUEM NAO QUER ATALAIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MARIO SEU FÃ

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB