segunda-feira, 30 de abril de 2018

Julião ratificou apoio aos pescadores da cidade
 
O deputado federal Julião Amin esteve presente na Colônia de Pescadores Z-17 de Tutóia que inicia novo tempo. Os novos diretores da entidade tomaram posse na presença de pescadores, moradores, representantes da Capitania dos Portos da região e convidados.

Em seu pronunciamento, a presidente Branca do Francisco Bentivi , conclamou os pescadores e pescadoras a trabalharem juntos pelo progresso da Z-17. ‘’Esta é a maior Colônia de Pescadores do Maranhão, temos de seguir juntos e unidos’’, disse.

O deputado federal Julião Amin: ''   Participar desta grande festa democrática foi uma grata satisfação para mim, que não meço esforços na defesa dos pescadores artesanais brasileiros, em especial os do Maranhão, que tanto contribuem com um trabalho árduo para o progresso do estado. Que contem comigo para as importantes lutas que a categoria trava por melhores condições de trabalho''.
Juliao Amin pôs o mandato à disposição da diretoria da Colônia e se disponibilizou apoiar a causa dos pescadores em Tutoia em continuidade ao que já vem realizando. 

 “Participar desta grande festa democrática foi uma grata satisfação para mim, que não meço esforços na defesa dos pescadores artesanais brasileiros, em especial os do Maranhão, que tanto contribuem com um trabalho árduo para o progresso do estado. Que contem comigo para as importantes lutas que a categoria trava por melhores condições de trabalho, disse Julião Amin.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB