terça-feira, 6 de março de 2018
Grupo de eleitores de Paço do Lumiar denunciou a ANB Online que vereador casado estaria gastando dinheiro público em cabarés da Grande Ilha
Segundo eles, o parlamentar de primeiro mandato anda traindo a esposa com prostitutas e...

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Um grupo de eleitores de Paço do Lumiar em contato com ANB Online na noite dessa terça-feira(6) denunciou que um vereador de primeiro mandato vem utilizando verba pública da Câmara de Vereadores para trair a esposa com prostitutas da Grande Ilha. 

Segundo eles, ele vem sendo visto com frequência em casas noturnas esbanjando a custa do contribuinte luminense. ''É um verdadeiro escândalo. Esse vereador tá traindo a mulher com puta e pagando as farras com dinheiro público. O presidente da Câmara sabe de tudo e banca a farra na maior normalidade'', afirmou um deles que preferiu não ser identificado por medo de represálias. 

Resultado de imagem para CAMARA DE VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR
Quem será o vereador da Câmara de Paço do Lumiar que anda traindo a esposa com  ‘raparigas’ da Grande Ilha?
O vereador, que residiria no bairro Maiobão, segundo informa o grupo, pertence à base aliada do prefeito Domingos Dutra e estaria vislumbrado com o cargo, o que não justifica, de acordo com um dos eleitores, o fato do parlamentar empreender ‘chifre’ na esposa. 

''A menina fez tudo por ele, até ele chegar a esse cargo de vereador e agora o mesmo anda chifrando a coitada. Todo o Maiobão sabe dessa sacanagem dele. Aqui no Paço tá todo mundo revoltado'', indigna-se o eleitor. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB