sexta-feira, 30 de março de 2018
Prefeito municipal vem impondo que funcionários da prefeitura e seus familiares votem em Hildo para deputado em outubro
Aqueles que desobedecerem serão exonerados das funções

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE  
atallaia.baluarte@hotmail.com

Truculência, mandonismo e ditadura. São com essas armas oligárquicas que o prefeito de São José de Ribamar-terceira maior cidade do Maranhão- pretende avançar no apoio ao deputado sarneysista Hildo Rocha na cidade. Hildo é candidato à reeleição e há 15 dias, Fernando Silva, que faz uma das piores administrações do município, profere farpas, distribui ironias  e provocações contra o governador afirmando que o deputado fez mais por São José de Ribamar que o próprio Governo estadual.

Resultado de imagem para hildo rocha e fernando silva
O fato é que os tais ‘recursos de Hildo’- se concretamente existirem nunca deram as caras no município. Não se...
O afinco do prefeito em apoiar o deputado é tanto que ele chegou afirmar que recursos destinados pela gestão Flávio Dino são originários da ‘boa vontade’ de Rocha em ‘beneficiar’ a cidade. O fato é que os tais ‘recursos de Hildo’- se concretamente existirem nunca deram as caras no município. Não se sabe onde foram aplicados. Não se veem realizados, nem tampouco visíveis, o que vem levantando dúvidas quanto à destinação. Os ribamarenses desconfiam que a parceria entre Fernando Silva e Hildo Rocha se dá no campo pessoal e famigliar. Nada de compensação a São José de Ribamar.
Resultado de imagem para luis fernando silva roseana sarney
A mando de Fernando, amealhados, cupinchas e funcionários tentam reverter a situação. Agregados na prefeitura eles caíram em campo e já fazem campanha  antecipada por Hildo rocha. Medo de...
Agora com a proximidade do pleito e a exatos seis meses da eleição, o prefeito vem intensificando as táticas de favorecimento ao deputado que incluem imposição às claras a funcionários da prefeitura e seus familiares de onde Fernando Silva acredita trará a maior votação já vista a um deputado em território ribamarense. Inicialmente uma provocação a seu antigo rebento e hoje desafeto Gil Cutrim, que também concorre a deputado federal- hoje o empenho do prefeito gira em torno de afastar as possibilidades de voto de todos os demais candidatos, como já noticiara em primeira mão a Agência Baluarte em matéria seminal.

Hildo Rocha
Os ribamarenses desconfiam que a parceria entre Fernando Silva e Hildo Rocha se dá no campo pessoal e  famigliar. Nada de compensação a São José de Ribamar.
No passado, Silva já havia lançado mão da truculência ao empurrar goela abaixo nomes como Max Barros por anos em São José de Ribamar. No entanto, a cidade que caminha, nos dias atuais, em nova realidade não aceita mais as investidas oligárquicas do prefeito. Há um mês, os ribamarenses mostram repúdio à presença de Hildo Rocha no município. A mando de Fernando, amealhados, cupinchas e funcionários tentam reverter a situação. Agregados na prefeitura eles caíram em campo e já fazem campanha  antecipada por Hildo Rocha. Medo de serem exonerados.


Fernando Silva não perdoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB